Chapter IX

1.2K 137 29
                                    

Na sala de aula tudo estava chato, quase nada me fazia mais assistir isso que passava, apenas o sono que chegava em mim aos poucos enquanto a professora ficava de olho em minha pessoa também, esperando o momento certo para me expulsar da sala caso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sala de aula tudo estava chato, quase nada me fazia mais assistir isso que passava, apenas o sono que chegava em mim aos poucos enquanto a professora ficava de olho em minha pessoa também, esperando o momento certo para me expulsar da sala caso dormisse agora. Só que isso não seria necessário, pois o toque de recolher havia acabado de tocar e eu nunca agradeci tanto por isso como agora.

Comecei a sair da sala aos  poucos, como os demais alunos na minha frente e a professora logo atrás de mim. Com os materiais nas mãos, comecei a seguir até meu armário, mas senti os olhares das pessoas enquanto riam fraco de alguma coisa, já outras me olhavam por pena e preocupação do que estava acontecendo. Não entendi muito bem esses olhados todos, tinha alguma coisa no meu rosto? Ou será que a minha menstruação passou e sujou a minha calça?

Mas provavelmente não era isso pois já havia passado — graças a deus —. Me sentia com um pouco de vergonha e preocupação sem saber ainda do que se tratava todos esses olhares em mim, seria alguma coisa séria que estava acontecendo ou ao menos um vídeo antigo meu que agora estava na internet?

Olhei aos arredores tentando achar Mark, mas ele não estava por perto, talvez treinando com os meninos na quadra, ele havia dito mais cedo que estaria lá, esperava que ao menos eu pudesse entrar para acompanhar o seu jogo junto com ele, estava convidada pelo mesmo para isso. Parando mais um pouco de pensar no jogo e nele mesmo, abri o armário onde estavam os meus materiais e tomei um surto com o que tinha vindo em direção do meu rosto, várias tintas coloridas foram atingidas em mim e dentro do armário também que estava encharcado com a tinta.

Comecei a escutar as risadas das pessoas enquanto observavam de perto tudo que acontecia — e algumas estavam gravando também —. Joguei meus materiais no chão e longe da tinta para ao menos conseguir tirar  os outros livros lá de dentro para não sujarem mais do que já estava. Porém, tudo que achei ali foi fotos de Jeno e Lavínia se beijando, faltavam pouco tirar suas roupas do corpo enquanto estavam nos amassos, sem ligarem para os flashes do celular. Céus, eu não poderia acreditar que os meus livros caros estavam sujos dessa forma, além de tudo, eu também teria que pagar tudo caso voltasse dessa forma.

— Isso é para você aprender.. — escutei a voz bem ao meu lado e olhei tentando saber quem seria. Até que achei Lavínia parada ali, já sabia que tinha dedo dela no meio disso então não me importei muito com a mesma. — Ninguém mais além de mim ficaria com Jeno, você é só mais uma perdedora.

— Foi você quem fez isso? Você ficou louca? — amassei uma das fotos em minhas mãos e joguei em sua direção, logo em seguida dando um empurrão nela, sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Mas duas defensoras claro que me seguraram e não me deixaram mais partir para cima da mesma, e eu bem que queria bater na cara delas também. — Sua idiota, você é uma cadela.

— Cala a boca sua vagabunda, Jeno nem gosta de você, só está contigo para me fazer ciúmes. — escutei a risada das outras pessoas ao nosso redor. — Olha para você e depois para mim, acha mesmo que ele iria gostar de você? — vi ela levantando seu celular na minha direção e em seguida tirando uma foto minha. Mostrou a tela do mesmo na minha direção e me fez ver a foto… Eu estava cheia de tinta, roupas, corpo, rosto e cabelos, tudo tinha tinta colorida. — Você acha mesmo que alguém vai querer uma idiota como você?

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora