Quarta-feira, às 17h39min
— No seu rosto ainda tem algumas tintas, não acha melhor tomar outro banho? — escutei minha mãe comentando no momento que eu saí da cozinha e tentei subir até o meu quarto. Realmente meu rosto ainda estava marcado pelas tintas, e em como tudo havia ficado grudado em mim. Por pura sorte minha — ou azar —, ainda consegui tirar todo o excesso de tinta do meu cabelo, porém perdi quase metade dos meus cabelos para fazer isso, nem sei como não fiquei careca depois disso tudo… Minha mãe foi quem me ajudou com tudo, avisando que se não quisesse ficar com o cabelo pintado teria que tirar a base da força, bom, vocês já devem imaginar como foi isso tudo né? Nada bom e dolorido demais para meu couro cabeludo. — Ainda não acredito que você deixou uma garota jogar tinta em você, na época do colégio, quando alguém brigava comigo eu logo partia para a agressão. — rimos fraco. Mamãe costuma ser bastante violenta com os outros, deveria ser por isso que hoje em dia morava apenas eu e ela, por causa da sua arrogância e ignorância,menos comigo, ela era um amor de pessoa com sua filha.
— Não foi questão de deixar, eu só não tinha o que fazer, pois foi muito rápido. — ela revirou seus olhos e seguiu até a pia de casa, provavelmente para limpar os pratos sujos da comida.
— Agora você continua cheia de tinta pelo corpo, toda colorida…
— Está tudo bem, isso não vai sair tão cedo e também, não dá para notar muito, só quando me olham fixamente. — pisquei para a mais velha que riu fraco e negou logo após. — Eu vou subir agora, qualquer coisa que precisar me chama.
— Vai lá falar com o seu namorado. — a olhei de lado nesse momento.
— Namorado?
— Aquele garoto não é seu namorado? Veio te pegar em casa, levou para o colégio, te convidou para sair também. Aposto que vocês se beijaram no encontro. — fiquei um pouco constrangida com a sua pergunta.
— Mark não é o meu namorado, ele é só um amigo meu. — ela riu fraco.
— Podem até não serem namorados, mas ele gosta de você, bastante. — sorri de lado com o que ela disse. Depois disso, comecei a subir as escadas rumo ao meu quarto, tentando pelo menos descansar um pouco de hoje, estava tão cansada e dolorida por conta dos acontecimentos de hoje mais cedo, quase não tive tempo de olhar minhas redes sociais, e nem queria.. já sabia quais seriam os comentários de hoje nos grupos do colégio. E, pela primeira vez na vida eu estaria conhecida por causa de uma tinta jogada em cima de mim, agora virei atração principal do colégio e até mesmo de fora dele quem sabe, as notícias corriam muito rápido. Pensando assim, sentia até vontade de chorar novamente, chorar por essa humilhação toda que passei sozinha, sem receber a ajuda de alguém e principalmente de Jeno, o garoto que me disse que Lavínia nunca faria nada comigo. Mas que bobeira a minha achar que realmente ele estaria do meu lado, tentando me proteger de sua ex namorada, na maior parte do tempo tudo que ele mais fazia era me colocar chifres pela escola toda e o mais incrível era que praticamente todo mundo dali sabia disso, mas ninguém me avisou nada, apenas queriam ver a garotinha esquecida ganhar chifres de enfeite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]
Fanfiction「 Quando aceitei namorar com Jeno, ele me apresentou diversas pessoas, uma delas foi Mark Lee, o seu melhor amigo. Nossa amizade foi crescendo rapidamente e logo nos tornamos melhores amigos também. Mas tinha um porém nisso tudo, ele não me via como...