Chapter VII

1.3K 136 88
                                    

— Querida, tem um menino lá embaixo atrás de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Querida, tem um menino lá embaixo atrás de você. Não conheço ele. — meus olhares foram diretamente para minha mãe que entrou no quarto em seguida e de uma vez, provavelmente agora vendo que estava toda arrumada para sair de casa. — Você vai sair por acaso?

— Sim. Por quê? — Depois que passei os pentes pelo cabelo e um pouquinho de perfume no corpo, me direcionei até onde ela estava e sorri para a mesma.

— E você me pediu?

— Eu ia pedir quando estivesse de saída. — ri fraco e ela me olhou um pouco mais séria. — Mãe, vai ser para perto de casa e juro que volto logo.

— Quem é o rapaz? Achei ele bonito demais para querer sair com você. — revirei meus olhos e passei por ela em seguida, caminhei até a sala de estar, que era onde ele deveria estar agora. — Eu quero você em casa às dezoito horas, me ouviu? — eu tinha a total certeza de que ela falava isso para ele ouvir, pois só comentou assim que chegamos na sala.

— Sem problemas, eu não iria demorar com ela, senhora. — Mark se pronunciou e então eu ri fraco, seguindo até onde ele estava. — Posso levá-la?

— Vamos logo, Mark. — Puxei o mesmo comigo para fora de casa e ainda ouvi a minha mãe falando alguma coisa demais, só que não liguei bastante para isso. — Você está muito bonito hoje.

— Digo o mesmo que você, gatinha. — ele piscou na minha direção e em seguida segurou minha mão, não com muita força. — Eu já disse hoje que você é a garota mais linda do mundo?

— Mark, você me deixa com vergonha falando essas coisas. — ri fraco e ele mordeu os seus lábios logo após.

— O que? Você nunca recebeu esse elogio de alguém? — neguei rapidamente e ele me olhou com uma certa dúvida. — Nem mesmo o seu namorado?

— Ele seria a última pessoa do mundo que iria me elogiar algum dia. — parecia uma surpresa para Mark o que tinha acabado de falar, ele não parava mais de me olhar com o que tinha dito.

— Eu achei que seu namorado te elogiava todos os dias, olha como você é linda. Bem mais linda que sua ex-namorada, Lavínia.

— Ele acha Lavínia mais bonita, nunca chegou a me elogiar e dizer que sou bonita. Bem, não que eu esteja lembrando agora.

— Desculpa pelo que vou dizer, mas, seu namorado sem dúvidas é um completo babaca. Não sabe como te tratar e elogiar bem…

— Tudo bem Mark, eu já não ligo muito para isso. — sorri de lado para o menino que ainda me olhava sério. — Mas mudando de assunto… Então, já se decidiu para onde a gente vai? — só quis perguntar para cortar o clima estranho que havia ficado entre a gente.

— Estava pensando nisso a manhã toda, procurei pelo mapa lugares bons para a gente ir e até que encontrei um que achei legal. Você vai gostar bastante.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora