15:58 p.m.
Park Jimin e Min Yoongi passaram a tarde quase toda juntos, assistiram um filme, conversaram um pouco. Somente às 15h que ambos tiveram que se separa, já que Jimin precisava ir para casa.
— Oi, mamãe. — Jimin ditou assim que se aproximou do ômega. — Hum, o que houve?
— Bebê, onde estava? — o ômega indagou assim que o filho se aproximou. — O que estava aprontando, mocinho?!
Jimin riu de um jeitinho extremamente sapeca e depositou um beijo cálido na bochecha da mãe.
— Eu estava sendo feliz. — comentou ainda com o sorrisinho extrovertido.
— Sendo feliz? Estava dançando? — Sung perguntou ainda encarando o filho mais novo.
— Quase. — sorriu. — Mamãe, posso trazer um amigo para o jantar de hoje? — perguntou abraçando o mais velho.
— Amigo? — perguntou desconfiado. — Que amigo, Jiminie?
— Mamãe. — fez biquinho. — Por favor, prometo que é alguém do bem! — cantarolou.
— Certo, Minie, Jungkook também irá vir? — Sung perguntou terminando o lanche da tarde.
— Não sei, no entanto, pelo que ele me falou por mensagem. Acho que não. — comentou.
— Ele está metido em problemas? — perguntou se virando para o alfa de cabelos azuis.
— Não, ele está bem, só um pouco dividido, mas está bem.
— Me ajude a confeitar o bolo, enquanto isso vou iniciando o jantar. — sorriu e depositou um beijo na testa do filho.
— E a noona, eu não vi ela. — falou pondo as luvas.
— Na empresa, com seu pai. — resmungou. — Sinceramente, eu sinto que vou ficar louco, sua irmã só pensa em trabalho, está ficando lunática igualzinho ao teu pai, aquele alfa safado. — Sung falou com um biquinho manhoso. — Acredita que aquela alfa safado que um filhote? Eu já dei dois, e ele ainda fala de filho? Eu vou matar teu pai! — resmungou.
Jimin começou a rir incrédulo, com toda certeza tinha uma família maravilhosa, seus pais o encheram de amor e carinho. Sempre foram bem unidos, confiam um no outro.
— O que Jinyong pensa? — Jimin resmungou em uma pergunta, como se estivesse ao lado de sua mãe.
— Sim, filhote, teu pai é louco. — falou enquanto analisava o que faria para o jantar.
— Mas...mamãe, bem que eu poderia ganhar um irmãozinho. — ditou animado. — Sabe que adoro crianças.
— Eu sei, baixinho, então faça um para você, tá? — o ômega beijou a cabeça do alfa.
— Mamãe! — resmungou fingindo estar triste. — Só tenho 20 anos.
— Eu tinha 18 anos quando engravidei. — Sung ditou simples. — Foi um descuido, mas...foi o melhor descuido da minha vida.
— Então se descuide de novo e me der um irmãozinho. — Jimin insistiu.
— Ah, é assim? Vai ficar do lado do Jinyong? É assim? Então não vou fazer jantar coisa nenhuma! — se afastou.
— Mamãe...me desculpa, vem… Não vou mais pedir irmãozinho.
— Meu amor, eu sou velho, Minah já tem 25 anos, você tem 20.
— Não existe essa de idade, se existir amor.
— Certo, pode parar de ficar falando com a Minah, você tá ficando igualzinho a sua irmã.
Park Jimin e Park Sung passaram o restante do dia na cozinha, preparando o jantar, ambos extremamente alegres.
20:10 p.m.
O alfa de cabelos azuis estava tão alegre que nem mesmo conseguia ficar quieto em um lugar só, por isso estava andando de um lado para o outro sem parar.
— Credo, maninho, pelo amor, você vai acabar furando o chão! — Minah resmungou ao chegar na sala.
— É que o Yoongi está demorando. — o alfa comentou ainda sem encarar a beta.
— Ele deve ter pego um trânsito pesado, só isso. — comentou sentando-se no sofá. — Confesso que estou mortinha de fome.
— Calma, tenho certeza que é exatamente o que você disse, ele apenas pegou um trânsito pesado. — o de cabelos azuis disse, tentando ficar calmo.
Assim que Jimin se senta no sofá, e pega o celular para mandar mensagem ao seu alfa, alguém toca a campainha.
— Eu atendo!!! — gritou e correu até a porta.
Park praticamente perdeu o ar ao ver Min Yoongi, ali, parado em sua porta, com um buquê de tulipas, vestido em um terno, algo que nem em seus sonhos conseguiu imaginar o mais velho vestido. Os cabelos cinzas estavam bem penteados, seu sorriso como sempre, impecável.
— Estou feio? — Min se pronunciou.— Aish, eu sabia, vou voltar e me trocar.
Antes que o alfa mais velho fosse embora, Jimin segurou sua mão.
— Bobo. Você está perfeito, eu só fiquei sem ar. — comentou. — Você fica muito diferente vestido assim. — Jimin disse ainda analisando o alfa.
— Estou nervoso. — resmungou envergonhado. — Jimin, isso é tão precoce.
— Ei, não se preocupa, eu não estou fazendo isso para contar a todos que estamos namorando. — Park tentou acalmá-lo. — Na verdade, contei a minha mãe que você é apenas um amigo.
— Espera. — franziu o cenho. — Você não é filho de um ômega do gênero masculino?
— Sou. — falou sem entender. — Ah, bom, eu o chamo de mãe porque ele é ômega e me manteve na barriga por 9 meses.
— É um pouco estranho, mas se você é feliz. — Min levou a destra até a bochecha cheinha de Jimin, e acaricou-na. — Obrigado.
Park apenas abraçou o mais velho e o puxou para sentar no sofá. Suspirou e ficou encarando o mais velho.
— Meu pai ainda está no banho. — Jimin comentou se aproximando do alfa. — Mas logo ele vai sair.
— Oi, cunhado! — Minah gritou das escadas. — Wow, então você é o alfa que anda balançando o coração do meu irmãozinho? — a ruiva indagou risonho.
— O-Oi?! — coçou a nuca. — É...você tem irmã? — Yoongi perguntou baixinho.
— Tenho, essa é a Minah. — aponta para a beta. — Minah esse é o Yoongi.
— É um prazer te conhecer, Minah. — Min se curvou.
— Prazer é meu. Aliás, se você machucar o meu irmão eu te mato. — falou de um jeitinho carinhoso.
— Eu juro...que não vou machucar ele.
— Filhote 1, filhote 2… Eu terminei o meu banho, vamos jantar. — Jinyong ditou rápido após descer as escadas. — Min Yoongi? — o alfa arregalou os olhos ao ver um Min, ali, na sua casa.
O Park mais velho poderia estar esperando qualquer coisa, menos um Min, ali, em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love (YoonMin-ABO)
FanfictionMin Yoongi um jovem alfa de 27 anos, baladeiro, rotulista. O famoso pegador, tudo para ele é questão de uma noite, nunca havia se apegado a ninguém, e muito nenos pretendia-o fazer, além de tudo, adorava seguir as regras da sociedade; Onde os alfas...