Minah continuou lutando contra os três alfas, entretanto, acabou sendo pega por um ato traiçoeiro. Um dos alfa jogou um pó contra seu rosto, fazendo-a perder temporariamente a visão.
— Ahr, desgraçado! — rosnou. — Infeliz. — a jovem gritou.
Aproveitando a cegueira da beta, o alfa nocauteou-na.
— Eu disse que iríamos levá-la, beta. — o alfa mais velho falou.
[•••]
09:33 a.m.
A jovem Park acordou sentindo uma mão tocar seu ombro. Assim que seus olhos abriram a dor em sua cabeça piorou ainda mais.
— Oi...calma… — a voz doce de um garota soou próxima. — Qual seu nome?
— Park...Park Minah. — resmungou franzindo o cenho.
— Você é irmão do Park Jimin. — a jovem afirmou. — Eu sou irmã do Yoongi, me chamou Min Su Su.
— Aish. — resmungou de dor. — Por que me trouxeram?
— Meu pai e meu avô querem descobrir onde meu irmão e seu irmão...estão. — mordeu o lábio inferior.
— Eu jamais diria. — riu debochada. — Eles podem fazer o que quiser comigo, mas não direi.
— Obrigada. — a ômega sussurrou. — Obrigada por proteger os dois.
— Me ajude a sair daqui. Por favor?! — a mais velha pediu.
— Eu vou tentar. — Su Su respondeu e saiu dali correndo, para tentar achar a chaves.
A beta estava algemada a um cano de aço, mesmo assim ela continuou tentando se soltar.
— Não adianta, beta. Quanto mais tentar...mas irá apertar seu pulso. — a voz grossa de um alfa ecoou no cômodo.
— Vai se fuder, otário. — bradou.
— Quanta raiva. — riu debochado. — Fala onde está o seu irmão?!
O alfa falou enquanto encarava as mãos, como se não estivesse nem aí.
— Quem você pensa que é? Alfa nojento, desprezível. — resmungou. — Me solta, desgraçado.
— Quanto barulho. — outra voz soou no cômodo, desta vez era um homem um homem mais velho.
Ao lado deste estava um senhor de idade, ambos eram alfa, entretanto, isto não amedrontou Minah, pelo contrário, deixou-na ainda mais irritada.
— Três alfas, contra uma beta? — riu. — Acho que a sociedade padronizou errado.
— Sua insolente! — o de cabelos brancos gritou. — Sua família está no meu caminho novamente.
A beta franziu o cenho ao ouvir aquilo, forçou um pouco sua memória até lembrar-se da história que seu pai viveu na adolescência.
— Então você é o Min Shin? — sorriu ainda mais. — Oras, é um prazer conhecê-lo.
— Prazer? — o velho indagou, franzindo o cenho.
— Sim. Graças a você, meu pai não continuou metido com essa família podre. — suspirou, como se estivesse aliviada. — Ele casou-se com um ômega maravilhoso, que dá tudo de si para proteger os filhos…então, obrigada! — sorriu largo.
— Acha que não estou protegendo minha família, sua beta nojenta. — Shin bradou.
— Não. Você não está, velho nojento. — resmungou. — Você manteve sua esposa longe dos filhos dela, e os criou à sua maneira…graças a você e sua proteção, um dos seus filhos morreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love (YoonMin-ABO)
FanfictionMin Yoongi um jovem alfa de 27 anos, baladeiro, rotulista. O famoso pegador, tudo para ele é questão de uma noite, nunca havia se apegado a ninguém, e muito nenos pretendia-o fazer, além de tudo, adorava seguir as regras da sociedade; Onde os alfas...