Yoongi seguiu a toda velocidade para a mansão Min, sabia que aquilo poderia ser algum tipo de armadura, entretanto, não se importava nem um pouco. Aquela era uma das poucas chances que ele tinha de ver, ouvir e poder abraçar sua mãe, a quem ele só tinha contato uma vez a cada dois meses.
— Olá, jovem mestre — um dos seguranças da casa saudou-o.
— Não me chame assim. — disse ríspido e seguiu para dentro da mansão.
Assim que chegou na sala, viu uma mulher de pele clarinha, cabelos curtos e pretos, olhar doce e sorriso angelical. Aquela era sua mãe, e bastou vê-la para que seu coração acelerasse e seus olhos se enchessem de lágrimas.
— Mamãe. — abraçou-na com força. — Mamãe? — deixou que as lágrimas de saudade escapassem.
— Meu bebê. — ditou acariciando os fios platinados do mais novo. — Meu filhinho. — sussurrou, chorando ao ponto de soluçar. — Senti tanta sua falta. — confessou.
Yoongi afastou-se minimamente e deixou seu polegar percorrer as bochechas alheias, limpinho suas lágrimas.
— Eu senti sua falta, mamãe. — beijou sua testa. — Muita saudade. — sussurrou.
Yorah sorriu largo, e voltou a abraçar o filho, aconchegando-se no abraço quentinho, que tanto lhe fazia falta. Não demorou muito para que os dois filhos mais novos viessem correndo até si.
— Meus filhinhos. — beijou a testa dos dois. — Filha, você está linda… — comentou baixinho. — Meu filhote. — sorriu largo acariciando a bochecha do mais novo.
— Onde está o Yuki? — Yoongi perguntou em um tom sério.
Mas nem precisou que ninguém lhe informasse nada, o segundo mais velho desceu as escadas lentamente, sem nenhuma preocupação.
— Olá, Yorah! — saudou sua mãe.
— Filhinho. — a mais velha iria se aproximar, entretanto, o segundo filho se afastou.
— Saiba qual seu lugar, ômega! — bradou alto, fazendo a mais velha recuar.
— Quem você pensa que é pra falar assim com a nossa mãe!!? — Su Su gritou.
— Sua… — ergueu a mão para acertar a face da irmã, entretanto, foi impedido por Yoongi.
— Se tocar nela, eu corto sua mão. — falou com os olhos brilhantes, por estar deixando seu alfa falar por si.
— Você é um moleza, Yoongi-hyung. — sorriu debochado.
— Esse molenga aqui, odeia quando tocam no que ele ama.
— Filhos, por favor, sem brigas. — pediu baixinho.
Apenas porque sua mãe pediu, Yoongi se afastou, dando atenção para os irmãos caçulas.
— Ah, olha só. Você veio! — Hoon falou com certa ironia em sua voz. — Pensei que não iria querer ver sua “mamãe”.
— Ela é minha mãe, e eu amo ela. — ditou sério.
— Você é uma vergonha para mim, seu idiota! — gritou alto, jogando algumas fotos sobre o filho. — Seu idiota! — bradou.
O acinzentado franziu o cenho, olhando confuso para aquilo, abaixou-se e pegou as fotos, e bastou ver o conteúdo para que seus olhos se arregalassem.
— Como?
— Ah, como? Olha. — riu irônico. — Isso está em uma revista de fofoca, seu miserável! — deu um soco na face alheia. — Você agarrando-se com um outro alfa, seu nojento!
Yoon apenas olhou confuso, aquela foto, Jimin e ele se beijando...um paparazzi, como não pensou nisso.
— Pai. — iria tentar explicar-se, entretanto, seu avô também apareceu.
— Anos e anos...uma linhagem pura, sem nenhuma mancha...pra vim você, seu moleque mimado! — o alfa mais velho ali rosnou. — Descendo tão baixo.
Yoongi recuou alguns passos, sentindo um gostinho de sangue invadir sua boca.
— Termine com ele agora. — Hoon ordenou. — Ou esse verme vai pagar, muito caro…
O alfa de cabelos cinzas olhou no fundo dos olhos de seu pai, e ele viu algo cruel, muito cruel ali. Ele não estava mentindo, existia muita verdade, é isso deixou-no amedrontado.
— Entendeu, Min Yoongi? — usou sua voz superior.
— Eu não irei terminar com ele. — Yoongi falou sério, ergueu sua face, e não deixou-se levar pela influência do lobo alheio.
— Seu… — quando ergueu o braço para dar-lhe um soco, foi impedido, no entanto, não foi Yoongi que impediu e sim Swon. — Swon, solte meu braço agora!
— Não. Você não vai bater no hyung. — gritou. — Hyung, vai embora, agora!
O mais velho olhou e negou rapidamente, não podia ir embora e deixá-los ali, seu pai ou seu avô poderiam fazer algo contra eles.
— Não…
— Filho, vai! — Yorah disse de forma séria. — Agora.
Seu olhar recaiu sobre sua irmãzinha, que apenas sorriu e confirmou. Vendi que todos ali, até mesmo Yuki, estavam de acordo com aquilo. O alfa apenas saiu correndo. Mesmo sabendo que fez o que sua família queria, seu coração estava batendo de forma traiçoeira e sua mente o acusava de covardia.
— Eu...e… — mordeu o lábio inferior sentindo as lágrimas caírem, pisou fundo no acelerador.
Quando iria dar a volta, pra voltar a mansão, sua mente trouxe a imagem do sorriso lindo de Jimin, e aquele seu corpo, com as lembranças dos toques do mais novo.
— Por você, Minie. — Yoongi sussurrou e decidiu seguir para o apartamento do menor.
22:49 p.m.
Min já havia ido ao seu apartamento, fez algumas malas, não muito grandes, apenas com o necessário e pegou toda a sua documentação. Agora estava chegando no apartamento de Minah, a saudade era grande, queria abraçar logo o pequeno alfa.
— Yoonnie. — o alfa de cabelo azuis correu até a porta e pulou no mais velho, que o agarrou. — Fiquei com tanto medo de você não voltar. — abraçou-o forte.
Yoongi confirmou, de fato, se não fosse por sua mãe e seus irmãos, ele não estaria ali. Beijou os lábios do azulado.
— Jiminie, arruma suas malas. — Yoongi falou apressado, e pois o menor no chão.
— Como assim? — indagou.
— Eu e você… — suspirou. — Vamos para Alemanha, ficaremos lá...pelo menos até você terminar a faculdade.
Park ficou com os olhinhos arregalados e marejados, estava um tanto receoso, mas muito grato por aquela proposta.
— Vamos! — Jimin respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love (YoonMin-ABO)
FanfictionMin Yoongi um jovem alfa de 27 anos, baladeiro, rotulista. O famoso pegador, tudo para ele é questão de uma noite, nunca havia se apegado a ninguém, e muito nenos pretendia-o fazer, além de tudo, adorava seguir as regras da sociedade; Onde os alfas...