cap 2

51 2 0
                                    

Apesar do medo , o meu corpo estava ardendo de paixão e desejo.
Eu queria sentir aquele pau gostoso dentro de mim com toda a força e rapidez do mundo.
Eu queria sentir ele gozando dentro da minha boca , eu queria sentir aquele corpo gostoso se enroscando no meu . Eu necessitava do toque dele como se fosse oxigênio.
_
Mas ao mesmo tempo eu não queria ser apenas uma aventura sexual.
Ele não demonstrava nenhum sentimento além da vontade de foder comigo. Eu adorava isso, mas alguma coisa dentro de mim não deixava eu me envolver tanto. A insegurança martelava todos os dias dentro dos meus pensamentos e as vezes eu sabia que ele podia estar apenas me usando para satisfazer os desejos sexuais dele, mas ao mesmo tempo eu aceitava aquilo como se fosse o máximo que eu poderia receber de um homem.
Eu tinha apenas 17 anos, e ele era um ano mais velho do que eu...
Porém a vida já tinha me deixado traumatizada em vários aspectos, então eu sempre me sentia insegura diante das coisas. As vezes eu chegava a pensar que ninguém poderia realmente de fato me amar.
Eu me sentia tão descartável , eu me sentia tão substituível.
_
As coisas foram ficando cada vez pior para mim... Eu estava fazendo por ele coisas que alguém jamais havia feito por mim , toda vez que ele precisava eu fazia o impossível para ajudá-lo , porém eu sabia que ele podia estar abusando da minha boa vontade e ao mesmo tempo eu não queria que aquele vínculo acabasse.
E toda vez que eu tentava fugir , ele aparecia deixando tudo tão confuso para mim... Eu não sabia mais o que eu queria , não sabia mais o que era bom para mim...

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora