Depois de me chupar ele se virou para mim e eu já sabia o que tinha que fazer mesmo nunca tendo feito aquilo antes... Eu introduzir o pau dele na minha boca e comecei a chupar ele ... Aquele pau nunca caberia todo dentro da minha boca. Mas ele segurou a minha cabeça e começou a controlar os meus movimentos ... Ele gemia tão gostoso enquanto a minha pussy gritava de tanto desejo.
_
Ele começou a fazer movimentos rápidos com o pau dentro da minha boca... E gozou na minha cara.
_
Depois começamos a se pegar em cima da cama ... Ele estava por cima de mim e me perguntou se eu estava a fim de trepar e eu falei que sim.
_
Ele começou a me beijar devagar, com carinho... Como alguém que estava disposto a me dar amor ... E eu comecei a sentir um calor gostoso... O meu corpo já não aguentava mais esperar por ele ... Tudo foi tão intenso...
Ele começou a me foder devagar , eu sentir um pouco de dor, mas o tesão foi maior.... Logo depois eu pedir pra ele ir mais rápido .
Então ele me fodeu com voracidade , como alguém que também estava ardendo por mim ...
A sensação de ter o pau dele entrando e saindo dentro de mim , era coisa de outro mundo... Eu gemia com tanta liberdade , eu estava sentindo a melhor sensação do mundo... Ele me fodia forte , enquanto olhava nos meus olhos e segurava as minhas mãos.
_
O prazer foi se intensificando , e ele começou a me beijar ... Eu estava prestes a ter um orgasmo... Então eu pedi pra ele me enforcar, porque eu sentia prazer nisso... E ele me enforcou e me fodeu mais forte ainda , enquanto me chamava de safada gostosa.
Eu não pude mais resistir , e gozei... E ele continuou me fodendo... Eu creio que naquele momento eu fui no céu e voltei... Ele era perfeito na cama ... Ele era perfeito para mim ... Pelo menos eu pensava isso.
_
Eu resolvi tomar o controle da situação e comecei a cavalgar em cima dele... Eu nunca havia feito aquilo antes, mas o meu corpo estava sendo controlado pela quantidade de prazer que eu estava sentindo... Eu cavalgava como se fosse uma vadia experiente.
_
Ele me colocou de quatro e começou a empurrar com tanta força que eu só faltava berrar de tanto prazer.
Eu queria guardar aquele homem em um potinho só para mim... O pau dele era divino, ele era divino... Eu queria ele me comendo todos os dias , toda hora , todo momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RandomUma garota qualquer conhece um cara que lhe desperta desejos sexuais insaciáveis ...