cap 6 - final de um começo

24 2 0
                                    

Eu sempre fui uma garota muito reservada apesar de sentir tanto fogo... Porém um dia estávamos de bobeira e ele teve a brilhante ideia de me chamar pra passar as férias em uma casa de praia com a família dele... Eu não tinha nada melhor para fazer , então aceitei o convite.
_
Passamos o dia como turistas , apenas com roupas leves , água de coco e drinks ... E quando chegou a noite resolvemos observar as estrelas e ficamos na praia a luz da lua... Um clima perfeito para um bom sexo romântico, porém eu queria uma coisa mais selvagem mesmo sendo virgem ainda.
_
Resolvemos voltar para a casa em que estávamos hospedados e fomos tomar banho juntos... E começamos a trocar carícias debaixo do chuveiro... Ele começou a beijar o meu corpo, e a minha respiração ficou ofegante ... Ele foi chegando cada vez mais embaixo , enquanto eu ficava cada vez mais excitada. 
Saímos do banho , e ele não me deixou nem pôr a roupa ... Começou a me beijar gostoso com muita voracidade e quanto mais ele aproximava o seu corpo no meu , eu sentia o pau dele endurecendo ... Era tão grande ... O destino adivinhou que eu tinha uma tara enorme por pau grande... E me enviou um anjo voraz de pau enorme.
_
Eu sentia cada vez mais a minha pussy ficando molhadinha ... Ele começou a me masturbar , enquanto chupava os meus peitos ... Depois me sentou na cama e abriu as minhas pernas... Começou a me chupar tão gostoso , eu gemia tão alto... Não conseguia me controlar , mesmo morrendo de medo que os pais dele pegasse a gente no flagra .
_
Aquele prazer ia se intensificando casa vez mais ... Então eu gozei na boca dele e ele continuou me chupando ... Aquilo foi tão gostoso ... Ele parecia ter tanta sede de mim.
Eu estava ansiando para sentir ele dentro de mim...

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora