A cada dia eu me sentia mais vulnerável , os meus sentimentos estavam tão confusos... Eu me sentia idiota por permitir que aquele garoto me usasse e ao mesmo tempo eu sentia prazer em suas intenções.
_
Porém , chegou um momento que eu não aguentei a tensão sexual que havia entre nós e resolvi chamar ele pra sair comigo.
Pela primeira vez na vida eu tive uma atitude ousada ... O chamei pra assistir um filme no cinema. Quando chegamos lá , resolvemos se pegar dentro do banheiro do cinema ... Eu nunca havia feito aquilo antes, eu estava literalmente tendo a minha primeira vez de pegação ... Eu fiquei um pouco insegura pelo fato de nunca ter feito aquilo antes , fiquei com medo de não saber o que fazer quando a minha língua estivesse dentro da boca dele (risos) ... Mas no final tudo deu certo e eu achei bem gostoso , ele beijava tão bem, eu só queria sentir aqueles movimentos na minha pussy até eu gozar litros dentro da boca dele.
_
Apesar de virgem e inexperiente, eu sempre fui bem safada e sabia muitas coisas relacionadas ao sexo ... Então eu tinha muitas curiosidades , muitas vontades e fantasias eróticas ... E a cada fantasia que eu criava dentro da minha mente , terminava comigo tocando siriricas sozinha e carente.
_
Mas a cada siririca eu me sentia mais insaciável , eu queria sentir além do toque ... Eu queria sentir algo vivo dentro de mim , eu queria sentir alguém penetrando dentro de mim com muita voracidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RandomUma garota qualquer conhece um cara que lhe desperta desejos sexuais insaciáveis ...