Capítulo 06

1.4K 111 25
                                    

— Como está seu vinho ?

Escutei o som de sua voz, enquanto o frescor do aroma daquela bebida tomava domínio de minhas narinas expressando sutilmente a imagem sensual do homem diante de mim, combinando com o ambiente onde estamos jantando, o alto de um hotel luxuoso com a vista para a cidade brilhante como se fosse uma árvore enorme de natal.

Tudo, completamente combinando com seu mundo, sua fama e aparência elegante misturada ao ar predominador, o tipo de homem o qual costuma dominar e controlar tudo ao seu redor, principalmente, pessoas.

— Gostoso. — somente uma única palavra veio a ser dita, suficiente para Taemin sorrir sacana, deixando óbvio seus pensamentos após escutar aquilo. Burrada da minha parte, não sabendo pensar delicadamente no que deve ser dita na sua frente, afinal, o homem vive dentro da bolha voltado apenas a uma coisa, sexo. — Vamos direto ao assunto.

— Adoro ser direto, pois isso torna tudo…

— Os diretores pretendem procurar a moça da praia.

Ele não demonstrou qualquer tipo de reação chocante, levou a taça aos lábios saboreando um pouco mais do vinho, por final, sorriu divertido como se o meu mundo não estivesse pronto a desmoronar.

— Eu já sabia. — respondeu, calmo.

— Como é? — mencionei levantar, mas sua destra segurou dominante meu pulso insinuando que me sente, sentindo as pernas bambas, acabei vacilando e assim sentei engolindo todo aquele seco, disfarçando a agitação ocorrente dentro de mim. Não queria demonstrar certas reações causadas por sua simples atitude, ou talvez fosse o fato de como foi bom o seu toque, sentir sua mão firme apertando uma parte de mim, imaginando brevemente sendo enforcada pela mesma.

Tanta estupidez pensada, me senti tão idiota que precisei engolir todo o conteúdo de vinho do meu copo, colocando um pouco mais acreditando que seja a solução e, quando retornei minha atenção a Taemin, o mesmo estava observando meu momento de pânico.

— Voltando ao assunto… — respirei, levando uma mão ao peito. — Não concordou com essa loucura, certo ?

— Eu bem que queria. — suspirou decepcionado, ou apenas fingiu essa reação. — Preferia ser você a regravar na praia comigo, a outra mulher. Se é que me entende, nossa conexão é b…

— Por favor, não deixe que meu nome venha a público.

Juntei as mãos ao mesmo tempo, inclinando o corpo pra frente, alçando as dele as quais juntei com as minhas, em seguida. Seus olhos busquei focar, fazendo um pouquinho de drama para que tenha piedade de mim, esperando profundamente que venha colar.

Ao contrário do que estava esperando, ele sorriu e logo após beijou minhas mãos, certa atitude inesperada.

— Seu marido iria surtar, não é?

Ele acreditar que seja algo tão estúpido assim me faz rir por dentro, mas, como eu não tinha desculpa melhor para inventar no momento, deixei que acredite em qualquer coisa já que um filho passa longe dos seus pensamentos. Portanto, concordei vendo sua expressão divertida, aquele tipo de homem que adora ser o motivo da separação de alguém, o centro do universo, resumindo.

— Não se preocupe, eu jamais quero te trazer problemas. Tanto que, qualquer foto minha divulgada fora do trabalho, é motivo de processo. Como aqui agora, podemos jantar e ninguém irá entender errado, pois todos sabem que nossas agências estão trabalhando juntas para a minha imagem. — sorriu galanteador tirando um peso das minhas costas, consegui até respirar tranquilamente mesmo que a cinta esteja apertando. — Estou cuidando de você.

Na Mira Do Prazer | Imagine Taemin | Shinee Onde histórias criam vida. Descubra agora