Sentia o coração agitado batendo rapidamente na mesma intensidade como fogos de artifício, em um dia especial. Porém, não estamos certamente comemorando algo, então não há motivos para o meu coração agir assim diante dessa cena, onde Taemin encarava a mim profundamente buscando meus segredos ocultos, esbanjando tal sorriso levando-me ao passado quando nos conhecemos naquela praia, o mesmo sorriso garantindo todos os seus encantos, enaltecendo essa beleza exuberante fascinando a mim.
Se não fosse as portas do elevador abrirem, possivelmente eu teria falhado juntando nossos lábios assim que Taemin trouxe a boca dele ao encontro da minha, restando pouca distância pra se tocarem.
Com as mãos no seu peitoral firme, empurrei ele e antes de qualquer reação podendo acarretar, avancei saindo do elevador buscando a sala onde trabalho, mas ainda atrevendo-me olhar pra trás, avistei o homem sorrindo sacana, acenando vaidoso com uma das mãos antes de ser atropelado pelos holofotes.
Já na sala pedi a minha assistente para repassar os casos de reportagens da semana, justamente era o de Taemin à frente de todos, outra entrevista a ser feita agora que seu vídeo saiu calando os internautas os quais jogaram hate nele. Impossível foi não lamentar deitando de bruços na mesa, desacreditada que ainda não encerrou nada entre nós, pois tudo o que mais quero é afastamento antes que seja tarde.
— Qual o problema, S/N ? Já não devia estar na sala de entrevista ? — a voz do meu superior denunciou sua presença, imediatamente precisei recuperar a postura.
— Ninguém me avisou nada.
— Foi inesperado. Lee Taemin fez questão essa manhã da entrevista com você. — respondeu.
Fiquei pensativa não acreditando até onde vai a loucura desse homem, o que busca mantendo contato com uma mera estranha, afinal, somos isso.
Nada mais foi dito, única ordem foi preparar em cima da hora perguntas baseadas a saída do vídeo, portanto, precisei correr contra o tempo pesquisando sobre o que mais querem saber. Após terminar fui ao encontro da sala onde será realizada a entrevista, encontrando Taemin sendo servido enquanto conversa com o pessoal da sua agência, animadamente. Quando seu olhar capturou minha imagem, sorriu largo fazendo questão de chamar com o indicador como se eu fosse as cadelas daqueles filmes e, obviamente fiz ao contrário indo entregar o relatório de perguntas ao meu superior.
— O que seria isso ? — seu agente questionou, pegando o relatório antes do meu superior.
— As perguntas que vão ser utilizadas. — respondi.
— Eu tenho o relatório que será usado. Somente perguntas as quais Taemin aceitou responder. — não sei como explicar, mas senti uma brisa gelada passando por mim quando o mesmo olhou e sorriu. — Aqui! Use esse relatório.
Forcei um sorriso amarelo não querendo contradizer, aceitando ao pegar com minhas mãos ficando tranquilizada após ler a primeira pergunta, não tinha nada cabeludo.
Sentamos de frente um para o outro, esperamos o aviso do diretor sem manter contato visual, quer dizer, eu era a única evitar sentindo o olhar de Taemin fulminando a mim sem interrupções ou conversas as quais poderiam roubar sua atenção pois eram do seu interesse, mas nem isso lhe fez perder o foco.
Iniciamos com a entrevista ao vivo, dando privilégio as perguntas de acordo com a numeração facilitando assim para ambos, respostas que ele já tinha na ponta da língua agindo igualmente a um robô evitando controversas.
— Pretende gravar com outro homem ainda ?
Foi a pergunta feita por mim no momento, ele sorriu e respondeu tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Prazer | Imagine Taemin | Shinee
FanficHá três anos atrás Taemin envolveu-se por uma noite com S/N, mesma época a qual estava iniciando sua carreira como ator pornô. Acontece que a moça engravidou dele, seguiu a vida criando sozinha a criança, e agora, após três anos ambos se reencontram...