Capítulo 03

1.4K 146 67
                                    

— S/N, espera! 

Mesmo escutando sua voz chamar por mim assim como o barulho do seu sapato social, anunciando estar logo atrás seguindo, não parei os passos por nada tentando alcançar o mais rápido o táxi esperando em frente a empresa, mas fui impedida de continuar sentindo sua mão fechar meu pulso. 

— Por que está fugindo ? — perguntou Taemin. Calmamente virei após respirar fundo, desacreditada que tenha feito toda aquela cena acabando com a entrevista dizendo estar cansado. Não esperou nem eu sair direito da sala, veio logo atrás garantindo bons comentários sobre o que há entre nós. — Quanto tempo, não acha ? 

Sorria largo, quanto a mim mantendo a expressão fechada.

— Estou com pressa.

— Por quê ? Vamos aproveitar e sair, matar a saudade. 

— Preciso ir embora. — tentei puxar o braço, por nada ele soltou. — Vou perder o táxi.

— Eu te levo. Onde mora ? 

— Na casa do caralho! Me solta! — sem precisar relutar, o loiro soltou meu pulso levando sua mão diretamente aos cabelos, jogando para trás de um jeito encantador. — Alguém espera por mim.

— Se casou ? Uau! — deu uma breve risada antes, parando aos poucos ficando sério. — Pergunta a ele qual o gosto da minha rola.

Seria normal, se não fosse o fato que a pessoa a qual espera por mim se trata nada menos do seu filho.

— Vai ou não, moça ? — perguntou o taxista. Olhei uma última vez o homem do meu passado, ele sorria como se nada tivesse mudado, enquanto a mim pressentia situações futuras capazes de abalar a criança fruto da nossa única noite juntos. 

Sem delongas, entrei no táxi hesitando olhar pela janela uma última vez seu rosto, por mais que a tentação fosse grande, admirar sua beleza sedutora. 

Quando cheguei em casa, Key aguardava por mim na sala junto ao meu filho, juntos assistindo desenhos na televisão como se realmente fossem pai e filho. Percebi então que um pai nunca lhe faltou, pois meu amigo sempre esteve aqui nas noites mais difíceis cuidando do garotinho sorridente. 

— Sua mãe chegou, e o papai já está indo trabalhar. 

Key depositou um beijo na cabeça do meu filho, em seguida levantou-se do sofá mostrando já está arrumado para ir trabalhar, mas antes procurou evidências se eu estaria bem. 

— Está pálida. O que aconteceu ? — sua mão acariciou meu rosto, causando certo frio no meu estômago o que foi bom, há tempos não esse tipo de carinho vindo de um homem. 

Pensei em contar sobre o aparecimento de Taemin, preferindo ocultar pois não importa, somos desconhecidos e não será esse reencontro que fará ele procurar por mim.

— Cansada, a entrevista foi tensa. 

Tensa mesmo, uma surpresa imensa saber que o pai do meu filho se tornou ator pornô, não um simples desconhecido nessa indústria suja, mas sim, o mais famoso entre todos prestes a gravar cenas de sexo com outro homem. 

— Se quiser, não abro o restaurante hoje e podemos fazer algo juntos. — sugeriu, sempre sendo um bom homem. 

— Papai, fica. — direcionamos atenção ao garotinho em pé ao seu lado, segurando a barra da calça de Key. Agachando na intenção de conversar com ele, beijei a pontinha do seu nariz recebendo um sorriso em troca, ficando calada breves segundos percebendo o quanto se parece com Taemin. — Papai vai ficar ?

— Papai precisa trabalhar, meu bem. — avisei.

— Papai se machucou hoje, precisa dar beijinho pra curar ele. 

Na Mira Do Prazer | Imagine Taemin | Shinee Onde histórias criam vida. Descubra agora