Capítulo 02

1.6K 144 57
                                    

— Desde quando, o jornal se preocupa em entrevistar estrelas da pornografia ? — questionei ao meu superior, uma péssima idéia quando se está na reta final e a qualquer deslize, serei demitida.

Não tenho nada contra a quem segue a profissão do pornô, mas, é uma situação embaraçosa ter que entrevistar como se fosse mais importante a polêmica do que a violência doméstica crescendo cada vez mais em todo o mundo. Pelo visto, o jornal passou a se tornar programa de fofoca, pois na última semana ficamos escondidos tentando capturar um casal fogo namorando, resultando na minha queda da árvore e cá estou agora com a perna enfaixada. 

— Dinheiro, senhorita S/N. Dinheiro. 

— É, o mundo se baseia a dinheiro. 

Meu superior sorriu de escárnio concordando ao óbvio, logo entregando a mim a ficha do ator pornô o qual irei entrevistar essa tarde, seu nome artístico me lembra alguém de três anos atrás, porém, não fiquei abalada pois não é a primeira vez que entrevisto alguém com o mesmo nome. 

— Sem foto ? — erguendo a sobrancelha, não entendendo o motivos para não conter a imagem de como seja esse ator, perguntei curiosa. 

— Fiquei sabendo que uma imagem desse ator, é o olho da cara. 

Assenti compreendendo, por mais que bate aquela curiosidade de saber como seria esse Taemin, pois os demais que encontrei ao longo desses anos não chegaram ao pés daquele tritão. 

— Bom, é meu horário de almoço. Vou aproveitar para comer em casa, quero ver meu filho. — aquele tritão me deixou uma bela lembrança que vai durar toda a minha vida, um lindo garotinho de três anos cujo acredita que seu pai é meu melhor amigo, Kibum. Pois o rapaz está sempre presente desde o seu nascimento, ajudando no que pode e ficando com meu filho quando estou trabalhando, aproveitando da sua sorte por ser dono do seu próprio negócio.

Deixando o pequeno local onde trabalho, peguei o primeiro táxi querendo chegar o mais cedo possível no imóvel que alugo. Ao chegar encontrando Kibum cortando a carne em pedaços minúsculo e servindo o garotinho sentado em cima da mesa, brincando com seu carrinho em mãos fazendo-o voar no ar como se fosse avião. 

— Sua mãe chegou, campeão. — avisou meu amigo, assim a criança largou o brinquedo de lado abrindo seus braços, desejando meu abraço. 

— Eu estava morrendo de saudades, meu pequeno tritão. 

— Não chame a criança assim, S/N. 

Kibum, ou como é apelidado por Key. Soube de tudo desde o início, se culpando por ter me largado naquela praia aquele dia, mas, outra parte sua adora o fato de ser considerado o pai mesmo não sendo, ama meu filho e sempre esteve desde o início com a gente, nas noites de desejos estranhos era ele a ir percorrer todo o país atrás dos meus pedidos bizarros. 

— O que posso dizer ? O garoto é a cara do pai verdadeiro. 

— Eu sou o pai verdadeiro dele. — sim, Kibum não gosta quando esse assunto começa acabando por não ser citado como o pai, lembrando que ele quem cuidou da gente, de mim durante aqueles noves meses torturantes. 

(...)

— O que tanto ler aí ? 

Após o almoço, Kibum preparou um chá verde enquanto eu banhava o garotinho pra dormir. Agora sentada no sofá da sala relendo aquela ficha do ator o qual irei entrevistar mais tarde, passei a ficar chocada com a polêmica do mesmo, assim chamei atenção do meu amigo servindo-se de chá antes de ocupar o espaço ao meu lado, preocupado com minha expressão de pânico.

— O jornal virou caso de fofoca, inacreditável. 

— Qual o problema dessa vez ? — não conseguindo achar as palavras certas, entreguei a ele aquela ficha. — Nossa, o cara está sendo acusado de homofobia, por não a aceitar gravar pornô onde terá que transar com outro homem ? Livre arbítrio ainda existe, sociedade.

Na Mira Do Prazer | Imagine Taemin | Shinee Onde histórias criam vida. Descubra agora