Capítulo 7

123 19 5
                                    

Olha eu aqui. Desculpa por ter passado muuitoo tempo sem atualizar, mas vou terminar essa MINI FIC, e postar outras novas que já comecei a escrever.
Espero que não desistam da história!!

Eles dormiram abraçados durante algumas horas. Quando Frederico acordou e viu Cristina agarrada a ele, sorriu, como é que uma pessoa podia ser tão perfeita desse jeito. Porque para ele, ela era perfeita a mulher mais linda, carinhosa, e inteligente. Que por culpa de um idiota ficou cega. Mas ele não ia deixar que Diego fizesse nada contra ela. Ia da um jeito de Diego sofrer as consequências dos seus atos. Mas primeiro antes de tudo ia cuidar dela, ia dar todo amor e carinho pra ela. Ficou acariciando  o rosto dela suavemente.

Minutos depois ela acordou. Estava tão confortável deitada naquele peito. O abraçou mais forte.

Cris: Fred? - Disse sem abrir os olhos.

Fred: Oi. - Lhe deu um selinho. - Desculpa se te acordei.

Cristina sorriu a abraçada a ele. Abriu os olhos olhando para o nada. E deu um suspiro longo.

Fred: O que foi? - Perguntou olhando para aqueles olhos que mais parecia duas esmeraldas.

Cris: É tão estranho. - Disse triste.

Fred: Meu bem, logo você vai voltar a enxergar novamente. O médico disse que como você ficou assim por causa de um acidente, as chances são ainda maiores de você voltar a ver com uma cirurgia. - Acariciando o rosto dela.

Cris: Mas eu tenho medo. Por que isso foi acontecer comigo? - Chorando ainda não aceitava a cegueira.

Fred: Amor, não chora. Parte meu coração vê-la assim. - Enxugou suas lágrimas. - Temos que ter fé, em breve você vai ter sua visão de volta meu amor. Hum? - Acariciou o rosto dela. - Vamos para o jardim ou a sala de estar? Não quero que você fique esse tempo todo trancada aqui no quarto.

Cris: Vamos para sala de estar. Ficar perto da lareira. - Deu um sorriso de lado. - Mas antes quero tomar um banho.

O corpo de Frederico estremeceu ao imaginar ela no banho.

Fred: Vou chamar sua mãe ou Vitória para te ajudar no banho. Volto logo.

Ele saiu e encontrou dona Consuelo no corredor, e ela foi ajudar Cristina. Frederico foi ao seu quarto para dar privacidade a ela. Aproveitou e tomou seu banho também. Passou algum tempo, e voltou ao quarto. Bateu na porta e escutou um pode entrar de dona Consuelo. Entrou e viu Cristina que estava vestida em um conjunto moletom, estava fazendo frio.

Consuelo: Vou deixar vocês a sós. - E Saiu do quarto.

Fred: Você está linda meu amor. - Aproximou-se dela e deu um beijo na bochecha.

Cris: Obrigada. - Sorriu. - Vamos?

Fred: Vamos.

Ela andava com um certo temor. Mas agradecia por ter Frederico do seu lado. Eles foram de braços dados, quando chegou perto da escada...

Fred: Amor, cuidado, vamos descer a escada. - Ele colocou uma mão na cintura dela. Eles desceram devagar e com cuidado, sempre ele alertando ela.

Cris: Obrigada, Fred, não foi difícil descer a escada com você do meu lado. - Eles já entravam na sala que tinha a lareira.

Fred: Não tem porque agradecer Cris, vou sempre estar do seu lado para tudo, meu amor. - Deu um beijo nos cabelos dela.

Já era noite e fazia frio, eles estavam sentados no tapete com as costas no sofá, a única luz ali era a lareira acesa.

Cris: Em tão pouco tempo que nos conhecemos você é uma pessoa muito especial para mim, Fred. Já me salvou de Diego, e hoje está do meu lado nesse momento tão confuso pra mim. Eu tenho certeza que se você não estivesse do meu lado eu não estaria tão calma como estou agora. Não sei como te agradecer por tudo isso que você está fazendo por mim.

Ela estava com a cabeça no peito de Frederico.

Fred: Não tem nada que agradecer meu amor. Tudo isso que eu faço é porque te amo. - Lhe deu um selinho, que se tornou um beijo com luxúria.

As mãos dela foi para o pescoço dele, é as deles para a cintura dela. Ele a acariciou as costas com suas grandes mãos e ela não aguentava e dava umas puxadas no cabelo dele e gemia entre os beijos. O beijo acabou quando eles já estavam ofegantes.

Fred: Eu te amo, Cristina.

Cris: Eu também te amo, Frederico. - Suas mãos ainda estavam no pescoço dele, e o puxou para mais um beijo.

Foram interrompidos por alguém batendo na porta.

Fred: Entre.

Vicenta: Desculpe por interromper, mas a janta já está pronta. E dona Consuelo e seu Severianio, os estão esperando na mesa.

Cris: Diz a eles que já estamos indo Vicenta, obrigada.

A senhora saiu os deixando ali sorridentes. Eles estavam assim por o beijo trocado. Como era possível em tão pouco tempo amar uma pessoa desse jeito?

Fred: Vamos, Cris.

Levantou e a ajudou. Quando chegou na mesa ele a ajudou a se sentar.

Consuelo: Você está bem meu amor? - Perguntou a Cris.

Severiano: Não está sentindo nenhuma dor minha filha?

Cris: Não estou sentindo dor, papai, mamãe, mas obrigada pela preocupação.

O jantar foi servido, e Frederico a guiou em tudo. Os pais de Cristina estavam felizes por um rapaz tão bom como Frederico estar ao lado dela. Assim quando terminaram, Cris e Fred foram para o quarto da mesma. Ela pediu a Frederico, para a deixar em frente ao banheiro, ela entrou sozinha e fez sua higiene. Saiu e chamou Frederico.

Fred: Oi, Cris. - Aproximou-se.

Cris:  Pensei que já tinha ido dormir.

Fred: Estava esperando você pra te dar boa noite. - Segurou as mãos dela.

Cris: Você quer dormir comigo? - Perguntou temerosa.

Fred: Você quer que eu durma com você? - Ela assentiu. - Então eu durmo com você.

Eles deitaram na cama, e ele cobriu os dois. Cristina colocou a cabeça no peito dele.

Cris: Boa Noite, Fred.

Fred: Boa Noite, Cris.  - Lhe deu um selinho.

Amanheceu....

Cristina estava no quarto com sua mãe se arrumando, Severiano estava em seu escritório recebendo uma ligação, em breve iria viajar a trabalho, Frederico estava na sala quando recebeu uma visita indesejada.

Débora: Olá, meu amor. Vim te visitar já que não me procura mais.

Continua....

Não se preocupem, nos próximos capítulos irei fazer mais hot🔥😉
Não esqueçam de ⭐
Beijos 💋,  até a próxima.

Um Amor Puro Onde histórias criam vida. Descubra agora