Me perdoem pela demora.
O capítulo é pequeno, mas na próxima faço maior.Passou uns dias desde a chegada de Frederico, ele e Cristina estavam muito próximos. Débora algumas vezes tentou falar com ele mas ele não deu atenção.
Diego, passou a semana inteira vigiando a fazenda iria se vingar de Cristina e Frederico, pela semana que ele ficou vigiando ele descobriu que Cristina não saía mais de casa, quer dizer só saía quando Frederico a acompanhava. Com isso ele ficou com ódio.Momentos Atuais…
Era domingo um lindo dia de sol. Cristina, Frederico, Consuelo e Severiano estavam na mesa tomando o café da manhã.
Cristina: Papai, Fred e eu iremos até a cachoeira.
Severiano: Está bem minha filha.
Passaram mais alguns minutos ali e cada um montou em seu cavalo e correram até a cachoeira.
Chegando lá…
Cristina: Não acredito que cheguei primeiro que você.
Frederico que já tinha descido do seu cavalo ajudou ela a descer do seu.
Frederico: Também não valeu você trapaceou.
Cristina: Trapaciei nada. - Olhou para o rio. - Vamos nadar? - Perguntou animada.
Nesse tempo que Cristina se aproximou de Frederico, descobriu um sentimento que nunca sentiu na vida, nem mesmo por Diego, esse que ela nem lembrava mais.
Com Frederico ela se sentia segura, feliz, nervosa, estranha.... Será que era amor? Não... Não.
Ela tirava essa possibilidade. Frederico apenas via como amiga. "Era isso que ela pensava".
Também como Frederico ia olhar para ela.
Ela tinha ouvido um boato que todas as mulheres do povoado tava aos pés de Frederico.
Nunca a veria como mulher."Será?"
Frederico: Vamos. - Sorriu.
Frederico não era diferente, tinha uma coisa dentro dele que o obrigava a proteger ela. Não só de Diego caso voltasse a pertubá-la, mas de tudo e de todos. Criou um sentimento muito forte por Cristina algo que não conseguia decifrar, mas nunca tinha sentido isso.
O boato era certo, todas as mulheres corriam atrás de Frederico. Mas ele só tinha olhos para uma, baixinha, pele branca, corpo perfeito, olhos verde mel. Tudo em Cristina lhe atraía.
Mas ela nunca teria olhos para ele, ele era só um empregado do pai dela. Talvez preferisse um fazendeiro que podesse dar a ela tudo que merecesse.
Ela sempre o veria como amigo. Eram só amigos e nada mais.Cristina abriu sua camisa e deixou cair no chão, tirou as botas e meias. Agora desabotoou a calça e tirou deixou no chão, ficando somente de lingerie branca rendada. Ela estava envergonhada por nunca ter ficado assim na frente de um homem e também pelo olhe de Frederico, a olhava paralisado.
"Seria decepção por não ser uma mulher bonita?" Pensava ela.
Frederico não conseguia nem piscar. Ela era uma deusa, tinha os seios médios, barriga lisinha com curvas perfeitas, e aquele triângulo entre as pernas. Balançou a cabeça, porque seu "amiguinho" estava querendo se animar.
Cristina com vergonha correu para as águas e foi nadar.
Agora era a vez de Frederico tirar a roupa.
Cristina estava nadando mais de olho nele.
Rapidamente tirou a camisa e jogou no chão. As botas, as meias também. E tirou a calça. Ficou somente de box preta.
Cristina desceu o olhar por todo o corpo dele.
Ele era muito forte, a barriga sarada, e quando ela olhou mais em baixo, arregalou os olhos, dava para ver perfeitamente que Frederico era muito grande.Afastou os pensamentos.
Cristina: Não vai vim Frederico? - Continuou a nadar.
Frederico pulou na água.
E ficaram se divertindo.
Em quanto isso na fazenda....
Consuelo e Severiano estavam sentados no sofá.
Consuelo: Eles ainda não perceberam.
Severiano: Não. De longe dá para ver que eles estão apaixonados.
Consuelo: Sim, eles não negam pelo olhar.
Cachoeira...
Frederico: Vamos fazer uma aposta?
Cristina: Qual?
Frederico: Quem chegar primeiro até ali. - Apontou. - Pode pedir qualquer coisa ao outro.
Cristina: Está bem.
Frederico: No 3. 1...2...e.....3 - E saiu nadando muito rápido.
Cristina tentou alcançar Frederico mais ele era muito rápido, e acabou ganhando.
Frederico: Ganhei! - Comemorou, e jogou água em Cristina.
Ela cruzou os braços e fez bico. Eles ainda estavam na água.
Frederico: Olha como ela fica bonita bravinha. - Aproximou dela e apertou as bochechas.
Cristina: Para!
Frederico: Ta bom. Mas tem que cumprir o combinado da aposta.
Cristina: E o que você quer?
Frederico: Um beijo.
Cristina deu um beijo na bochecha.
Frederico: Eu quero na boca.
Ela arregalou os olhos e não sabia o que dizer.
Frederico colocou as mãos na pequena cintura dela, aproximou o rosto do dela e colou seus lábios no dela. Apenas esse toque e ambos se estremeceram.
Os dois fecharam os olhos e Frederico aprofundou o beijou.
Ele a puxou para ficarem colados.
Ela o abraçou pelas costas o apertando.
As cabeças se moviam em sintonia, as línguas pareciam que já se conheciam. Ele procurou mais espaço na boca de Cristina.
Se comiam a beijos.Terminaram por falta de ar.
Se mantiveram colados e de olhos fechados.
Passaram alguns segundos assim.Cristina: Frederico....- Sussurrou.
Continua…
Estão gostando?
Votem! Comentem!