Cristina é uma moça de 18 anos, alegre e muito bonita, por onde passa chama atenção. Ela estava namorando escondido à algumas semanas com Diego, de 24 anos.
Ela queria contar aos pais que estava namorando, mas Diego disse que não era para contar agora que os pais dela podia não aprovar. Ela achou estranhou, mas concordou com ele.
Diego nunca gostou dela. Sempre achou ela mimada, (Uma coisa que não era). Mas Diego estava com ela por que precisava de dinheiro, e como Cristina estava apaixonada por ele, e ela é filha do homem mais rico da região o Sr. Severiano, ele juntou o útil ao agradável.Era pela manhã, os dois estavam perto da cachoeira abraçados, de frente para o outro.
Cristina: Meu amor, eu estou muito feliz de ter você aqui comigo. -Sorriu.
Diego: Eu também. -Beijou ela.
E foi descendo os beijos pelo o pescoço, desceu a alça do vestido que ela usava. E deu um beijo no ombro.
Cristina sabendo as intenções dele, se afastou um pouco.Cristina: Você disse que ia esperar meu tempo.
Cristina ainda era virgem, nunca teve coragem de se entregar a ninguém, nem mesmo a Diego.
Diego: EU CANSEI, CRISTINA.- Gritou.
Cristina: Por que você está falando comigo assim?- Se assustou, ele nunca tinha falado com ela desse jeito.