Assim que cheguei em casa, minha mãe não estava, ela tinha deixado um recado na geladeira e também comida pronta. Apenas subi para meu quarto e me joguei na cama, fiquei apenas deitado e imaginando em como tinha sido meu dia na escola, até que peguei no sono e nem percebi.
- PETERRR, PETERRRR - Acordei com alguns gritos vindo do lado de fora da minha janela, assim que olhei, apenas confirmei ser a Anne, só ela para gritar em frente a minha casa, Noah jamais faria isso.Desci as escadas e abri a porta de casa pra ela, ela estava com uma calça jeans e uma blusa bem justa, estava até meio arrumada para alguém que estaria aqui apenas para ficar conversar.
- Meu Deus Anne, você me acordou, o que está fazendo? - disse e apenas olhei em seus olhos, ela estava irritada com alguma coisa e foi então que percebi, hoje era dia de filme, como pude me esquecer disso.- Ai meu Deus, eu me esqueci, não precisa ficar com essa cara, 2 minutos e já estou pronto - apenas sai correndo para meu quarto e vestindo uma roupa básica para irmos a casa de Noah.
- Eu nem precisei falar nada pra você Peter, apenas te olhei e você já entendeu tudo - Anne falou rindo, enquanto caminhávamos até a casa de Noah. - Acho que deveríamos pedir pizza hoje, já que Noah vai escolher o filme, que por sinal sempre são chatos - ela finalizou.
- Eu acho a ideia da pizza maravilhosa e os filmes que ele escolhe não são ruins, você que só gosta de filmes de terror - falei rindo e logo pedindo pizza pelo celular e colocando o endereço de Noah para entrega.
Assim que chegamos na casa de Noah, ele nos recebeu todo sorridente e logo Anne já começou a ficar desconfiada de tudo aquilo, os dois começaram uma leve discussão, mas seguimos para sala e cada um se aconchegou em algum canto da sala, Noah se deitou em um sofá e Anne em outro, o que me restou deitar ao chão.
Ficamos alguns minutos discutindo sobre qual filme assistir e então a pizza chegou, fui lá receber e pegá-las.
Assim que abri a porta, levei um pequeno susto, ali estava Harry, estava totalmente diferente do menino que eu havia visto na escola, ele estava de camisa cavada e dava para ver algumas tatuagens que ele tinha.
- Oi Peter, não sabia que você morava aqui - ele disse e por um breve segundo pude sentir uma vergonha em suas palavras.
- Oi, tudo bem? Eu não moro aqui, meu amigo mora, hoje é dia do filme e então resolvemos pedir pizza - disse tentando ser o mais descontraído possível, meu coração já estava acelerado. - Aliás, não sabia que você trabalhava nessa pizzaria - completei e peguei as pizzas de sua mão.
- Que nada, não trabalho ainda, estou apenas ajudando o amigo do meu pai, o entregador dele não foi trabalhar hoje e acabou que sobrou pra mim - ele disse rindo descontraído e então fui guardar as pizzas e pegar o dinheiro.
- Deu 15 dólares, é isso? - disse e ele apenas confirmou com a cabeça, apenas paguei e ele se virou para ir embora. Quando já estava me virando para entrar e fechar a porta ele se virou novamente pra mim.
- Ei Peter, bom filme pra vocês aí - ele falou, agradeci e vi ele se afastar pela rua até sumir do meu campo de visão.
Assim que cheguei na sala, Anne e Noah estavam me olhando com uma cara de assustados, mas me mantive calado e me juntei a eles. Antes de começarmos a comer e assistir o filme, Noah quebrou o silêncio e disse.
- Olha Peter, eu vi você falando com aquele garoto lá na porta, se não me engano era o Harry - ele disse e então pude sentir minhas bochechas queimarem.
- Também percebi isso, primeiro você não tirou os olhos dele na escola e agora ele já até sabia seu nome - Anne confirmou a fala de Noah e me surpreendi por ela ainda lembrar do ocorrido na escola.
- Gente, não é nada demais, ele apenas veio entregar a pizza - respondi e me deitei no chão novamente.
- Ele não é flor que se cheire Peter, não queremos que você fique de conversa com ele - Anne disse ainda insistindo no assunto e então Noah completou a fala de Anne.
- Realmente ele não é flor para se cheirar, ele parece simpático e legal, mas só é mais um idiota assim como aquele grupo que ele anda. - Ele disse e ambos ficaram me olhando.- Fiquem tranquilos, eu não vou mais ter contato com ele, isso tudo foi apenas coincidência - respondi e na minha mente isso era apenas uma ilusão que estava criando pra mim mesmo.
Então apenas assistimos o filme e comemos as pizzas, Noah escolheu um filme chamado "CLOUDS", por incrível que parece, era um filme maravilhoso que fez a gente chorar horrores, o filme falava de um adolescente que tinha câncer e quando eles achavam que ele estava melhor, na verdade ele não estava.
Choramos muito, mas assim que o filme acabou, eu e Anne fomos para nossas casas, amanhã teriamos aula novamente e precisávamos descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORQUE ME FEZ TE AMAR? • ROMANCE GAY •
RomancePeter Tucker é um garoto de 16 anos, que após a morte de seu pai, se muda para Brandon, na província de Manitoba no Canadá com sua mãe. Cidade nova, amigos novos e colégio novo, em meio a tantas mudanças, Peter só não esperava um novo amor...