5

3 0 0
                                    

          Nem percebi o tempo passar e já era sexta, o dia na escola foi tranquilo, eu e meus amigos nos divertimos na ida e o restante do colégio foi normal.
         
          Na aula de literatura foi super tranquilo, o Harry havia faltado pela segunda vez e até senti um pouco de tristeza ao ver que ele não veio. As vezes me pego pensando nele, em seus olhos, sua boca rosada e inchada por ele viver mordendo, mas eu simplesmente não quero ficar com esses pensamentos, a Anne e o Noah já me avisaram que ele não é um cara legal e até então nem sei se ele também é gay, pois acabei que vi ele conversando com algumas garotas na escola e em uma delas ele tinha os braços na cintura.

          Assim que cheguei em casa, minha mãe estava fazendo cupcakes e o cheiro estava maravilhoso, pensei em ajudar ela, mas apenas segui para meu quarto e fiquei deitado, até que meu celular vibrou e fui olhar quem tinha mandado mensagem.

- NÚMERO DESCONHECIDO: ME ENCONTRE NA HURTT, DE LÁ VAMOS PRA FESTA ;) - Se eu não tivesse lido a mensagem, apenas teria apagado, mas logo percebi que poderia ser Harry, por tocar no assunto da festa.

- Sem chances, nem sei quem é você e já tenho planos pra hoje. - Respondi tentando acreditar em minhas próprias palavras. Não demorou muito e recebi uma resposta.

- Larga de charme, aqui é o Harry. Compromisso com quem? Seus amigos não vão estar viajando hoje? - Ele respondeu e me surpreendi por ele saber sobre meus amigos, me deu um leve calafrio só de pensar que ele poderia estar me vigiando.

- Não tenho só eles de amigos, é melhor você me deixar em paz. - disse jogando o celular longe.

          Mesmo com o celular longe, percebi várias mensagens chegando, fiquei alguns minutos deitado, mas depois desci para cozinha para ficar com minha mãe.

- Oi mãe, que cheiro é esse? - perguntei assim que entrei na cozinha e senti o cheiro de queimado.

- Ai meu filho, acabei que tirei um cochilo e esqueci os cupcakes no formo - ela respondeu, foi então que vi a bandeja com várias bolinhas pretas.

- Meu Deus mãe, isso virou pedra. - Eu disse e então caímos na risada, minha mãe pegou todos e jogou no lixo, logo subiu para seu quarto, ela disse que iria tomar banho, pois ia sair hoje.

            Eu apenas afirmei com a cabeça e fiquei feliz por minha mãe estar saindo novamente, realmente as coisas estão dando certo pra gente, foi então que ela desceu e disse.

- Peter, se arruma, como vou sair com um amigo, eu comprei pizza pra você e vou te deixar lá na pizzaria para pegar, daqui 20 minutos estamos saindo. - ela disse e meu coração já começou a acelerar.

           Tentei resistir a isso, mas minha mãe acabou por me convencer e então eu ia na pizzaria, mas precisamente, na pizzaria Hurtt, onde o Harry iria me esperar para a tal festa. Mas já estava decidido, eu nao iria em festa alguma com ele, apenas entraria e pegaria a pizza, logo indo pra casa novamente, tentei convencer minha mãe de pedir para entregar, mas ela disse que era caminho e não era para eu discutir mais sobre isso.

            Entrei no meu quarto e fui para o chuveiro, meus nervos estavam a flor da pele e só de pensar que eu iria ver Harry e que talvez ele ficaria insistindo para eu ir a festa, meu corpo ficava mais tenso.

           Liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair sobre meu corpo, aliviando toda tensão e me deixando mais tranquilo, logo sai do banho e fui me vestir, optei por uma calça preta e uma camisa básica branca, coloquei meu vans e desci para irmos até a pizzaria.

           Nem lembrei de pegar meu celular, apenas entrei no carro com minha mãe e ela colocou uma música bem antiga, a música era até animada, mas todo o caminho até a pizzaria foi feito em silêncio.

- Filho, pega aqui 20 dólares, acho que a pizza vai ficar 10 e você guarda o troco para quando você precisar - ela disse antes de se preparar para sair, mas sendo impedida por Harry, que garoto atrevido.

- Olá senhora Tucker, não acredito que você deixou o Peter ir na festa comigo, ele falou que você não tinha deixado. - ele disse virando para mim e dando uma piscadela, fazendo meu estômago revirar várias vezes.

- Festa filho? Não me lembro de você me falar sobre, mas eu deixo mesmo assim, já que você vai ficar sozinho em casa, mas leva seu celular. - ela disse, logo ligando o carro e saindo de vez.

- Qual é o seu problema, já disse que não vou na festa e mesmo que eu fosse, meu celular está em casa e precisaria estar com ele - eu disse assim que Harry chegou ao meu lado, apenas dando um risinho sarcástico.

- Sem problemas, podemos comer sua pizza e já aproveitamos para pegar seu celular, depois vamos pra festa, dá uma chance vai. - ele disse passando seu braço sobre meu ombro.

           Acabei aceitando ir na festa e fomos em casa pegar meu celular.

- Nao meche em nada, vou pegar meu celular. - subi para o quarto assim que terminamos de comer a pizza, se Anne e Noah sonhar que Harry está aqui em casa e que vamos para uma festa juntos,  eles vão querer me matar.

             Algum tempo depois, desci as escadas e ele ainda continuava sentado na sala, apenas parei em sua frente e comecei a falar.

- Olha, eu vou na festa com você, mas vai ter que prometer que seus amigos não vão fazer graça com a minha cara e ninguém vai falar sobre isso depois, meus amigos não pode saber sobre. - completei.

             Ele apenas assentiu com a cabeça e então saímos para ir na festa, Harry estava com uma calça justa toda preta, uma camisa cavada preta que realçava bem os músculos do braço e o cabelo estava meio bagunçado, foi então que saímos em um carro que eu nem sei de quem é, aliais, nem sabia que ele dirigia.

PORQUE ME FEZ TE AMAR? • ROMANCE GAY •Onde histórias criam vida. Descubra agora