4

3 0 0
                                    

- Bom dia mãe - disse assim que desci para tomar café da manhã, dei um abraço e beijo nela e me sentei na mesa.

- Bom dia meu filho, como foi sua aula ontem? - ela me perguntou se mostrando bastante interessada no assunto.

- Foi tranquilo mãe, eu e os meninos tivemos algumas aulas juntos e o restante das aulas foram até interessantes - disse pegando algumas panquecas que minha mãe acabará de fazer.

- Fico feliz, que bom que está se sentindo bem - ela disse se juntando a mesa. - Filho, preciso te perguntar uma coisa - ela fala e coloca um pedaço de panqueca na boca, logo depois dando continuidade, - Estava pensando em pegar menos trabalho e ficando mais tempo com você em casa, o que você acha? - ela completa o que queria dizer.

           Confesso que achei que ela iria dizer outra coisa, nada com o que me preocupar, desde que meu pai morreu, sempre contei tudo para ela, inclusive sobre eu ser gay, contei isso já faz 3 meses e ela reagiu da melhor forma possível, disse que estava feliz por eu confiar nela e que me amava mais que tudo, também tivemos uma conversa sobre as coisas ruins que posso encontrar na rua.

- Mãe, eu acho isso ótimo, assim você também pode focar mais em você, podemos sair juntos, eu acho isso perfeito - respondi pra ela, eu já tinha acabado de comer, logo os meninos businaram na porta e também ouvi os gritos de Anne, peguei minhas coisas, dei um beijo na minha mãe e sai para ir à escola.

- Bom dia gente, quem vai colocar a música hoje? - disse assim que entrei no carro, ambos estavam sorridentes, mas não estranhei, apenas me ajeitei no banco e Anne colocou a música. Ela colocou Love Story da Taylor Swift, no mesmo instante todos nos começamos a se olhar e então começamos.

          Dividimos algumas partes dessa música, então cada um cantava uma parte, até chegar no refrão e todos nós começamos a cantar juntos, quem estava vendo o nosso carro passar na rua pensaria que somos loucos.

- AND I SAID: ROMEO, TAKE ME SOMEWHERE WE CAN BE ALONE - estávamos gritando dentro do carro, mas era a melhor sensação que poderíamos ter indo para escola.

          Foi então que paramos no estacionamento e caminhamos até os armários, dessa vez fomos rápidos e já corremos para nossa sala.

- Tchau Noah, depois a gente se fala - disse para ele, que se afastou e seguiu um caminho diferente.

          Estávamos indo para nossa sala, até que uma pessoa segurou em meu braço e me fez virar para falar comigo. Até estranhei um pouco, mas era apenas um aluno qualquer que viu algo cair do meu armário e trouxe até mim.

- Nossa, levei um susto agora - disse pra Anne, - nem me fale, o que foi isso? - ela respondeu e então entramos rindo para dentro da sala.

          Já tínhamos assistido a duas aulas e então estávamos sentados no refeitório da escola, aqui é muito limpo e organizado, cada mesa parece ter um grupo de amigos específicos, em algumas ficam os nerds, em outras ficam os jogadores e líderes de torcida e o restante fica espalhados e chegamos a nossa mesa, onde tem apenas eu, Noah e Anne, não temos nada em comum, somos totalmente diferentes um do outro, mas as vezes as diferenças se atraem.

           Foi então que vi 4 garotos entrar no refeitório, alguns alunos pareciam até terem medo deles, pude ver o rosto do garoto loiro que me jogou no armário ontem e um ódio começou a se instalar em mim, foi então que meus olhos pararam em Harry Miller, ele estava tão lindo, usando uma camisa básica preta e uma calça jeans preta bem justa, podia perceber os músculos de seu abdômen entrando em contato com o tecido da camisa, foi então que ambos se sentaram em uma mesa e seu olhar se encontrou com o meu.

          Tentei olhar para outro lugar, mas meus olhos me traíram e ficamos alguns segundos se olhando até que consegui mudar meu olhar e focar em meus amigos.

- E lá estão os maiores babacas desse colégio - Noah disse, me surpreendendo, pois ele era sempre tão na dele e rapidamente me fez pensar que o mesmo que aqueles babacas havia feito comigo, poderiam ter feito com ele.

- Realmente, vou ter que concordar, extremamente idiotas - Anne disse e então nos levantamos e começamos a sair do refeitório.

          Não demorou muito e eu já estava na minha última aula, que por incrível que pareça, era com o Harry. Cheguei na sala cedo e já me arrumei no mesmo lugar que tinha sentado ontem, não demorou muito e os outros alunos começaram a chegar.

- Parece que hoje você não se atrasou - Harry disse assim que se sentou ao meu lado, me tirando dos meus pensamentos. - Olha, final de semana vai rolar uma festa, se você estiver afim de ir, só me passar seu número e eu te mando a localização - ele completou e então eu me virei e olhei em seus olhos.

- Se aqueles babacas que estava com você for, sem chances de você me ver lá - me virei para frente, prestando atenção em qualquer outra coisa.

- Babacas? Tá de sacanagem cara? São meus amigos - ele falou, se mostrando ofendido por minhas palavras.

- Sim, babacas, lembra ontem quando eu estava juntando minhas coisas no chão, os seus " amigos " babacas que me jogou nos armários e depois no chão, junto com minhas coisas - falei me virando novamente pra frente, mas voltei o olhar para ele e falei novamente, - Por que está puxando papo comigo, qual é a sua afinal? - e então comecei a prestar atenção no professor, depois disso, um silêncio se manteve até o fim da aula e então fomos dispensados.

PORQUE ME FEZ TE AMAR? • ROMANCE GAY •Onde histórias criam vida. Descubra agora