1

10 0 0
                                    

         Primeiro dia de aula e pra falar a verdade, estou bastante nervoso com o fato de ser uma escola nova, sem pensar que estou nesta cidade desde o início do verão e não fiz mais que duas amizades, os meus dois vizinhos.

          Anne Mendes, minha vizinha do lado esquerdo da minha casa, uma garota super gentil e engraçada. Seus cabelos curtos em um tom ruivo e suas sardas no rosto, só dão mais brilho para seus olhos castanho claro, assim que cheguei na cidade, ela veio me visitar e me chamou para ir ao cinema e conhecer outros lugares da cidade, não excitei e já aceitei de primeira, aliás era uma cidade nova e eu precisava de amigos.

          Uma semana depois, conheci o Noah Mills, deferente de Anne, ele era totalmente tímido. cheio de planejamentos com horários e tarefas. Ele era um garoto negro, dos olhos verdes e com um estilo único, parecendo um senhor de 85 anos, sempre alegando que prefere estar confortável, o típico garoto nerd da escola.

          E então chegamos a mim, Peter Tucker, tenho 16 anos, cabelos pretos, olhos azuis e uma covinha na bochecha esquerda. Minha mãe e eu nos mudamos para Brandon, na província de Manitoba no Canadá, depois que meu pai morreu, ficamos durante 3 anos com minha mãe sempre trabalhando, dia e noite, para pagar todas as dividas que ficaram após a morte do meu pai, mais agora estamos tentando recomeçar e nada mais justo que deixar o sofrimento para trás, não que vou esquecer meu pai, ele era um homem muito bom para família, mas infelizmente o câncer o tirou de nós, sou filho único e isso fez com que minha mãe seja bastante protetora em relação a mim.

- BIHHH BIHH - escuto a buzina do carro de Noah e logo em seguida os gritos de Anne, como conheço bem, Noah deveria ter pedido para que ela não gritasse, ele odeia isso e Anne, com toda certeza, amava implicar.  

- Está pronto Peter? Não vejo a hora de você conhecer o colégio - gritou Anne, assim que abri a porta e estava a caminho do carro.

- Bom dia Peter, animado? - disse Noah, assim que entrei na parte de trás do carro.  

- Claro, eu nao vejo a hora de conhecer a escola, aliás, que tal ligar o rádio - eu respondi a eles e logo colocando uma música, coloquei tocar a nossa playlist no aleatório.

          Assim que começou tocar the girls  da Iggy Azaleia e Pabllo Vittar e então começamos a cantar e seguimos pra escola.

          Eu estava sentindo que as coisas realmente iriam começar a dar certo, tanto pra mim, quanto para minha mãe. Depois de todo ocorrido com meu pai, ela meio que se fechou para vida dela, só se preocupava com trabalho e comigo, não que eu esteja reclamando, de forma alguma, mas agora que mudamos de cidade, quero muito que ela consiga seguir em frente novamente e quem sabe até arrumar um namorado.

          Me perdi em meus pensamentos e na música que tocava, meus amigos estavam tentando acompanhar as cantoras e logo me juntei a eles e assim chegamos no estacionamento da escola e se não estou exagerando, ficamos uns 20 minutos apenas olhando a fachada da escola.

PORQUE ME FEZ TE AMAR? • ROMANCE GAY •Onde histórias criam vida. Descubra agora