Remus acordou às 7h30 da manhã com Luna balbuciando palavras não entendidas por ele.
Abriu os olhos e sentiu um braço envolta da sua cintura o apertando forte em um abraço de conchinha. A respiração quente em sua nuca o deixou arrepiado; cenas da madrugada surgiram na sua mente.
Sírius Black e Remus Lupin, inimigos de dois anos, em uma madrugada de sábado se beijaram na cabana do professor Slughorn.
Engraçado, não?
Remus achou hilário, pensou em rir, mas o conforto do abraço estava tão bom que não queria sair dali nunca mais; podia morar naquele abraço.
— Sssich — Luna apoiou as mãozinhas no braço de Lupin e esticou o corpo na direção de Sirius, que ainda dormia.
— Ah é, mini Moony, fala Six mas não fala papai? — O apelido que Sirius deu à Luna já estava impregnado na mente de Remus, não conseguiu evitar de chamá-la assim.
Luna pareceu entender a indignação do pai, porque em seguida deu um beijo na bochecha dele.
— Vamos deixar o Sich mimir, e preparar seu mamazinho. 'Tá bem? — Lupin se obrigou a sair do abraço, tentando ao máximo não acordar Sirius. Pegou uma fralda seca, lenço umedecido, pomada, e trocou a filha. A pegou no colo e saiu do quarto em silêncio.
Ele prendeu Luna no carrinho e entregou um brinquedo para distrai-la enquanto preparava a mamadeira.
Após o mama pronto e Luna pegar a mamadeira, Remus esquentou água para passar o café, e então saíram para a rua, tomar um ar fresco.
Enquanto admirava a vista, e tomava seu café, foi surpreendido com um abraço repentino por trás, e um beijo no pescoço. Ele sentiu os pêlos da nuca se arrepiarem com o toque dos lábios de Sirius, que precisou erguer os pés para ficar no mesmo tamanho que Remus, já que é o menor.
— Sirius... — Respondeu com a voz entorpecida ao toque. — Precisamos conversar...
— Hum? — O moreno pareceu não ligar para a parte que precisavam conversar, continuou beijando o pescoço do loiro e o abraçando.
— É sério.
— Eu sou sempre serious — Remus riu e o clima romântico sumiu, agora restava dois garotos vermelhos de tanto rir. — Tudo bem, sobre o que quer conversar? — Rendeu-se afastando-se e agachando para brincar com Luna.
— Sobre ontem... — Remus notou o olhar assustado que Sirius o lançou e ele encolheu os ombros receoso.
Será que o beijo havia sido tão ruim que o garoto só quer esquecer do que aconteceu?
— Eu... ér... você... hum — Coçou a nuca procurando palavras no fundo da mente; já até esquecera o que iria dizer.
— Desculpa, eu não resisti... — Black respondeu desviando o olhar.
— Oh... você... não... não gostou? — Não era a hora para ser covarde, eles precisariam resolver o assunto de um jeito ou de outro.
— Não... quer dizer, sim... quer dizer... achei que você ia dizer que... ér... não gostou e que era melhor sermos apenas amigos...
— Eu teria feito o mesmo ontem se soubesse que você também queria — O loiro respondeu com um sorriso nos lábios, que foi retribuído de imediato.
— Então quer dizer que...
— Eu gostei. Sim. E quero mais — Não foi preciso ser mais direto que aquilo, Sirius levantou em um pulo e o puxou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon & Stars •WOLFSTAR•
Fiksi PenggemarPoucas coisas na vida irritavam Remus John Lupin; se meterem na criação da sua filha, trabalhos da faculdade incansáveis, os meios períodos de trabalho para ter alguma renda, quando comem algum doce dele, e a principal irritação que ficava acima de...