VIII "Conversa e um encontro"

1.5K 74 3
                                    

E você teve ser o companheiro da Okaasan, pelo visto não mudou nada, continua sendo o mesmo. – cruzou os braços com o sorriso convencido.

– Então eu ainda continuo bonito!  – elogiou-se.

– Otousan,esse tempo que você estará aqui, treina comigo! – Himawari pediu com os olhos brilhantes.

– Impossível, esse só fica treinando o filho do Nanadaime o dia inteiro, quando é para treinar os seus filhos, chegar outra missão e absoluta certeza que agora não vai ser diferente – com tom de indiferença.

– Sousuke!

– Éverdade, Okaasan! – reclamou percebendo o olhar da sua mãe .

– O Otousan tem motivo para isso,Oni-chan!

– E eu não me surpreendo, já ouvi isso várias vezes – cruzou os braços.

Sasuke percebeu no seu futuro não eria ser um bom pai, lembrou do seu pai que o tratava diferente do seu irmão, por incrível que pareça esse pensamento incômodo-o. Por outro lado,o Sasuke Uchiha permaneceu calado diante da situação.

– Sousuke, o seu Otousan vai ficar aqui durante uma semana, eu não vejo nenhum problema vocês treinaram junto com o Boruto, assim você aprender mais jutsu novo. – com tom calma, com a sua mão forma de pulso contra o seu peito.

O Sousuke virou o seu rosto pro lado, com desgosto, resolveu ficar calado.

– Sousuke, podemos treinar juntos eu, você, sua irmã e a sua mãe? Ou somente nós dois? – propôs uma sugestão.

– Bom... – olhou para os dois pais, e virou o seu rosto para lado oposto envergolhado – Pode ser.

Na verdade ,o Sousuke ama muito o seu pai, o problema é que não demonstra e senti um pouco inveja quando o seu pai retorna da sua missão e treina o filho do Nanadaime, Boruto, invés do seus filhos. As missões do seu otousan sempre atrapalharia os seus planos de treinar-o e sempre treinava com a sua mãe, e as vezes com a Himawari. Ele acostumou com a sua vida e não buscava muito esperanças de treinar um dia com o seu pai.

– Ebâ! – deu pulinhos de alegria.

– Ooo eles são tão fofos! – Ino sorri com a fofuras das crianças.

– Já conhecemos a família do Uchiha, agora vamos. – Shika se levanta do seu lugar indo a direção da porta com as mãos no bolso.

– Vocês não querem ficar para o almoço?! – oferece a esposa do Sasuke.

– Não.– negou ele.

– Na verdade o Shikamaru quer conhece o filho dele –  o seu melhor amigo acompanha o Shikamaru.

– Eu também vou indo, eu quero conhecer o meu filho e o meu marido, vamos testuda!

Todos despediram menos a Hinata e Sasuke.

– Até logo – acenou a Himawari.

Quando estão indo pela porta da saída, o Naruto nota o Uchiha parando.

– Ficará aqui?

– Alcançarei vocês – virou para Hinata onde continuava sentada – Hinata, você não vai?

– Na-não,depois eu vou – olhou para baixo.

– Um até logo para vocês dois apaixonados – se referiu a Hinata e Sasuke. A Hinata ficou totalmente vermelha igual ao tomate, porém o Sasuke não ligou pelo o comentário resolveu ignorá-lo.

– Okaasan, a senhora tem que conhecer o meu quarto! – correu para o direção da jovem Hinata a puxando para cima – Vamos, Onichan! –  o Sousuke acompanhou a sua irmã sem falar nada.

Visitantes do tempo - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora