Quando eles abriram a porta se depararam com olhar furioso da sua mãe. Eles engoriam o seco na sua garganta preparados para a bronca.- Posso saber onde vocês estavam sem me avisar? - elevou a sua voz com olhar assustadora.
- Calma, querida - com intenção de acalma-la.
- Calma, Naruto? - virou pra o seu marido e retornou para o seu filho - Sai sem me avisar, fico preocupada e ainda tenho que ficar calma - cruzou os braços - Calma é uma ova!
"Que droga, não vejo a hora de ir para casa "Pensou o Shikamaru.
Todos aqueles que estavam na sala ficarem com medo com os gritos da Sra.Uzumaki, menos o Sasuke.
???- Okaasan, me deixe explicar - o irmão mais velho, cebelo louro, pronunciou.
- Cuide e explique - colocando a mão direito na cintura.
Antes de explicar a figura engoliu o seco:
Takado: É que na academia, o sensei nos mostrou o jutsu novo para nós. Estão eu, Hakura e Boruto, resolvemos aprender esse jutsu na nossa sala de treinamento, a senhora estava ocupado, não queremos incomoda-la. - justificou.
- Já que não tinha hoje, aproveitamos a folga para treinar - concluiu a rosada pequena.
- É isso aí, dattebasa - cabelos vermelhos concordou com um sorriso.
Um suspiro venho da cereja adulta e disse:
- Deixaria isso de lado, porém me avise na próxima se não vai ficar de castigo por uma semana, entendidos?- pronunciou de forma de ameaça a última parte da frase.
Os três irmãos afirmaram rapidamente com medo da sua mãe.
- Parece que as coisas não mudaram por aqui. - pronunciou indo a direção da sua esposa e dos filhos, pois ele estava na sala com os outros.
- Otousan - o mais novo correu indo direção ao pai dando um abraço - Você chegou cedo hoje! - desfez o abraço e olhou aos pés a cabeça, com expressão séria - É raro você vir para casa cedo, um velho como senhor sempre fica o dia inteiro no seu escritório, tem que haver alguma coisa por atrás disso.
- Mais ou menos - colocou um meio sorriso sem mostra os dentes.
- O que foi ,Otousan?! - o mais velho com tom preocupado.
Hakura, a irmã do meio, andou indo para porta da sala e ficou surpresa pela quantidade de pessoas, pois a sua okaasan não recebia muitas visitas como essa e se estranhou com os rostos.
-Temos visitas. - retrucou.
Os dois meninos foram onde a sua meia irmã estavam.
- Quem são eles? - Boruto questiona - Por que eu tenho expressão que o vi vocês algum lugar - virou para os seus pais - Okaasan e Otausan.
-Otousan?! - o mais velho olhou para o Naruto do passado, meio chocado, apontou o seu dedo na direção a ele - Aquele ali é você, Otousan, e a outra do lado é a Okaasan, certo?
Boruto olhou atentamente as pessoas que estavam no sofa,a sua meia irmã alegremente expressa:
- Eles são do passado. Eu sei por que eu já os vi na foto!
- Oi - Ino cumprimenta.
- Olá, seus moleques! - o garoto com akamaru disse.
- Oi, filhos de Naruto e Sakura! - Choji acenou com a mão.
- Que saco, oi.
- Então, esses são os seus três filhos? - Ino olhou para cada um deles.
- Sim - afirmou a cereja adulta - Vamos se apresentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitantes do tempo - Naruto
FanficTime 7- Naruto Uzumaki,Sasuke uchiha e Sakura Hanuro. Time 8-Kiba Inuzuka,Hinata Hyuga e Shino Aburane. Time 10-Shikamaru Nara ,Ino Yamanaka e Choji Akimichi. O time 7 foi chamados para a sala de Hokage, quando chegaram não foram os únicos a ser ch...