Todos erguiram o seu olhar para voz e ficaram surpresos.– SAKURAAAAA?! – exceto Hinata, Sakura e Sasuke, disseram com alto som piscaram diversas vezes para raciona a pessoa que estava parada no cômodo, principalmente a Sakura jovem.
– O que está acontecendo aqui?– A Sra.Uzumaki observou-os com olhar arregalados.
– Sakura-chan? Eu vou me casar com a Sakura-chan? E ter filhos? – levantou as suas mãos para cima conforme pulava – Isso é incrível!
– Menos Naruto,não precisa exagerar tanta assim – expressou a cereja.
" Naruto? Desisti do meu amor para ficar com o Naruto. " Pensou Sakura
Sakura observou a Hinata, a figura estava com as duas mãos perto dos lábios com olhar para baixo assim como os cantos do lábio, por não ter casado com o garoto que amava, com sentimento de culpa acumulou no coração da jovem cereja.
"O que eu estava pensando em ficar com Naruto? Sabendo que a Hinata o amava."Pensou Sakura.
Enquando a Hinata tentava segurar o máximo choro possível para que não visse a sua tristeza.
– E ainda sempre dizia que ficaria com o Sasuke e blá blá, então eu já imagino com quem o Sasuke ficou – apontou para si e expressou – Comigo!
– Fecha a matraca,porca!
– Sakura e Naruto juntos, ótimo casal vivem se matando. – retrucou o Shikamaru.
– Concordo.– o seu companheiro de time disse.
– Deve ser triste para algumas pessoas – sussurou o Kiba se referido a uma certa pessoa.
– Pessoal, não precisa – Nanadaime expressou sendo interropendo pelo grito que soou no cômodo.
– Vocês podem parar e explicar!
Todas as pessoas que estava presente na casa de Nanadaime se assustaram, principalmente o próprio, engoliu o seco.
– O que foi,meu amor? – tentou sorri com olhar de medo.
– Estou consciente que vocês são do passado, mas podem explicar como chegaram nessa época? – com expresso seria.
– Farei isso, porém primeiro vamos para sala. – os olhos azuis adulto direcionou indo ao cômodo.
– Fiquem a vontade, vou preparar um lanchinho – indo a cozinha.
– Eba,finalmente!! – Choji comemorou.
Todos foram na sala e sentaram no sofa, alguns minutos a Sra.Uzumaki trouxe os lanchinhos e em seguida uma longo explicação.
– O Naruto sempre vai ser assim, seja no passado ou no futuro – suspirou se referindo a burrice de Naruto e continuou – A minha preocupação é o lugar onde vocês vai dormir. Aqui em casa não tem muito espaço para vocês.
– Aqui perto tem uma casa muito bem arrumada, as pessoas que moraram nessa residência se mudaram por motivos pessoais, a casa está vazia e podem passar alguns dias, o que acham? – Nanadaime olhou para cada um deles.
– Não tem problema, se tiver ramen, está de boa!
– Tanto faz – Uchiha expressou com tom de indiferença.
– Para mim está ótimo. – Hyuga sorriu gentil.
– Então mostrarei a vocês. – logo a aprovação de geral.
– Desembucha Naruto do Futuro,como você conquistou a Sakura?! – Ino sorriu empolgada.
– Eu também quero saber. – concordou o companheiro de Hinata, Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitantes do tempo - Naruto
FanfictionTime 7- Naruto Uzumaki,Sasuke uchiha e Sakura Hanuro. Time 8-Kiba Inuzuka,Hinata Hyuga e Shino Aburane. Time 10-Shikamaru Nara ,Ino Yamanaka e Choji Akimichi. O time 7 foi chamados para a sala de Hokage, quando chegaram não foram os únicos a ser ch...