002.

158 18 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É uma brumgunzumba! — Respondeu dallie animado — Os humanos usam essa maravilha para endireitar o cabelo — Dê uma voltinha aqui, uma caprichada alí, e você da uma mudança a visão estética do cabelo e os humanos ficam maluquinhos — Afirma a gaivo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É uma brumgunzumba! — Respondeu dallie animado — Os humanos usam essa maravilha para endireitar o cabelo — Dê uma voltinha aqui, uma caprichada alí, e você da uma mudança a visão estética do cabelo e os humanos ficam maluquinhos — Afirma a gaivota entregando o garfo a Yuna.

— Uma brumgunzumba! — Yuna repete admirando o garfo de prata refletindo na luz.

— E esse outro aí? — Pergunta Sarang apontando para o cachimbo .

— Ah isso! Fazia anos que eu não via. — Dallie afirma segurando o cachimbo o virando de ponta a pé admirando cada detalhe — Isto é maravilhoso! É um belo e raro chimbaco. Este chimbaco vem do tempo pré- histórico onde os humanos olhavam um pro outro o dia todo. Então eles inventaram esse chimbaco para ouvirem belas músicas, querem ver? — Dallie aproxima seu bico do cachimbo e assopra fazendo areia sair de dentro dele.

— Música?! — Esclarece Yuna franzido o cenho — Ah meu deus, meu pai vai ficar furioso! — Disse yuna juntando todas as suas relíquias novamente a bolsa rosa.

— É mesmo. O coral é hoje! — disse Sarang.

— Ah desculpe, eu.. Eu tenho que ir! — yuna exclamou tomando o cachimbo das asas de Dallie — Obrigada Dallie! — yuna pula novamente para dentro do mar nadando para o palácio do rei Tritão. Mas ela não era a única naquele lugar do mar. As enguias eletrícas de Eui, a bruxa do mar, observavam a pequena princesa.

Eui era uma bruxa poderosa que fazia com que a visão de suas enguias eletrícas fossem transmitidas em sua bola de cristal, onde ela ficava a par de todos os acontecimentos do mar. E a bruxa sabia que atingir a filha preferida de Tritão, seria o melhor meio de conseguir o que quer.

— É..Corra para casa, princesa! Nós não queremos perder a festinha do papai, não é verdade? Ha, festinha do papai, ha. No meu tempo, faziamos festas fantásticas quando eu morava no palácio.. E agora olhem para mim, jogada fora como quem não vale nada. Banida, exilada, quase passando fome. Enquanto ele e seus peixinhos idiotas festejam. — Diz Eui nadando por sua caverna — Ora eu darei o que festejar logo logo.. Pedro, Juca! — Eui esbravejou para duas de suas enguias eletrícas que se prontificaram para atender a bruxa — Quero que vocês fiquem de olho nesta bela garotinha dele. Ela pode ser a chave da queda de Tritão!

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 ✦ Kkh+SynOnde histórias criam vida. Descubra agora