005.

116 12 30
                                    

— Yuna! Yuna! — Dizia a gaivota pousando na cama da ruiva — Yuna acorde, eu tenho novidades!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Yuna! Yuna! — Dizia a gaivota pousando na cama da ruiva — Yuna acorde, eu tenho novidades!

Yuna abre seus olhos sentando-se na cama e dallie começa a voar ao redor da mesma.

— Meus parabéns garota, conseguimos! — Ele dizia animado.

— Ah, mas do que este idiota está falando? — Perguntou Byulie sonolento.

— Como se vocês não soubessem, não é? A cidade inteira está comentando que o príncipe foi fisgado esta tarde! Enfim ele vai se casar! — A gaivota disse ao perceber que Yuna e byulie não entendiam o que ele estava tentando dizer — Mil felicidades, agora eu tenho que ir! Não posso perder — Falou dallie voando para fora do quarto.

Yuna extremamente feliz lembrando do dia anterior, levantou-se animada dançando e penteando seus cabelos ao espelho e saíndo desparadamente de seu quarto a procura de Kai.

Yuna se assustou quando desceu as escadas e viu Kai ao lado de uma jovem junto a Nervi.

— E agora em Kai, parece que eu estava enganado! — Dizia Nervi ao príncipe e sua noiva — A donzela misteriosa de fato existe, e a senhorita é de uma beleza incrível, meus parabéns!

— Queremos nos casar o mais cedo possível! — Disse Eric como uma ordem, parecendo com total certeza do que falava.

— Sim Kai, mas essas coisas levam um tempo! — Argumentou Nervi.

— Hoje a tarde Nervi, e partímos para a lua de mel em seguida! — Kai ordenou deixando Yuna chocada e triste. A garota correu novamente ao seu quarto chorando enquanto a mais nova noiva de Kai, hyeon observava a garota correr escondendo seu sorriso satisfatório.

Naquela mesma tarde um barco saía do porto com os convidados do casamento, junto dos noivos que ainda se arrumavam. Mas Yuna escolheu não ir.

A garota triste escorregou no poste e sentou-se na madeira com seus pés mergulhados a água na companhia de byulie e Sarang que estava ao seu lado agora no mar.

Dallie voava ao redor do barco quando escuta a voz de Yuna cantando em uma de suas cabines e pousa em sua janela para ver a velha amiga.

eu duvido que haja noiva mais
bonita do que eu
até agora estou gostando
do que me aconteceu
terei logo a sereia e o oceano será meu!

Acontece que hyeon era a bruxa do mar, Eui, que armava contra Yuna.

Dallie chocado voa o mais rápido que pode atrás de Yuna e pousa ao lado da mesma que estava na costa em que o navio acabara de deixar.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 ✦ Kkh+SynOnde histórias criam vida. Descubra agora