A sereia Yuna que observava tudo de longe, mergulhou o mais fundo que pode procurando o príncipe em grande desespero. E então, ela o viu boiando desacordado sobre um pedaço de madeira que logo as ondas a viraram jogando o príncipe ao fundo do mar.
Yuna mergulhou atrás de Kai e nadou até ele o mais rápido que pode. Segurou-o com um de seus braços e nadou novamente a superfície de uma forma em que o príncipe conseguiria respirar o seu ar oxigênio puro.
Yuna nadou com o príncipe até achar uma praia, e quando achou, já se passavam das sete da manhã. O príncipe estava deitado na areia desacordado e Yuna estava logo ao seu lado observando com cuidado o rosto de Huening. Quando seu amigo, a gaivota Dallie, pousou a sua frente e abriu um dos olhos de Kai e logo os fechou novamente.
— Ele morreu? — Perguntou Yuna cabisbaixa.
— É difícil dizer! — Exclamou Dallie, e então andou até os pés do garoto, quando o segurou em suas asas e depositou seu rosto no peito do pé de Kai — Morreu... Não ouço o coração bater!
— Mas olhe só..Está respirando! — Disse Yuna animada enquanto admirava seu príncipe. Levou sua mão aos cabelos pretos e molhados do principe e os acareciou. — Ele é tão bonito!
Quero viver onde você está
Quero ficar aqui ao seu lado
Quero também ver você sorrir pra mimYuna cantarolou para o príncipe. E uma onda trouxe Sarang e Byulie a beira da praia, fazendo o conselheiro do rei ficar chocado com a cena que estava vendo.
Quero andar, quero correr
Ver todo dia o sol nascerO sol saiu de dentro das nuvens ilumindando a praia e refletindo nas águas cristalinas do mar. O príncipe começara a acordar, abrindo seus olhos castanhos encarando o rosto da ruiva enquanto segurava a mão da mesma que estava em seu rosto.
Eu quero estar em um lugar
Só seu e meuOuviu-se de longe os latidos de Max distraíndo yuna que o viu de longe e se assustou voltando rapidamente de volta ao mar, onde se escondeu atrás de uma grande pedra. Max aproximou-se de seu dono que agora estava confuso e, lambeu seu rosto em sinal de afeto e amor.
— Kai! — Nervi se aproxima do príncipe e o ajuda a levantar — Você ainda vai me ver morrer do coração, de tanto susto!
— Uma garota! — Kai exclamou aproximando-se um pouco mais do mar — Uma garota me salvou e, ela estava...Estava cantando, e tinha uma belíssima voz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 ✦ Kkh+Syn
Fantasía﹋﹋﹋ 𝒜 𝙲𝚄𝚁𝙸𝙾𝚄𝚂 𝙿𝚁𝙸𝙽𝙲𝙴𝚂𝚂 𝙰𝙽𝙳 𝙰 𝙿𝚁𝙸𝙽𝙲𝙴, 𝙻𝙾𝙾𝙺𝙸𝙽𝙶 𝙵𝙾𝚁 𝚃𝙷𝙴 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝚆𝙷𝙾 𝚂𝙰𝚅𝙴𝙳 𝙷𝙸𝙼. ❛ Tenho que vê-lo outra vez!❜ ( ♡ ) YUNA + HUENINGKAI ; 🧜♀️ʿʿ𓂅┊�...