!!NOTAS!!

39 8 1
                                    

Primeiramente, olá, sejam bem vindos a TDS, a minha primeira one Vhope.

Sou Runa, é muito bom conhecê-los.

Admito que escrever TDS foi um pouco trabalhoso, teve momentos em que pensei no que estava fazendo. Eu tinha um começo que tinha amado escrever e um final meio blé, devo admitir que quanto mais escrevo, mais eu tenho ideias. Com um começo fui escrevendo, em pouco tempo cheguei em mais de 3k, e isso me surpreendeu, eu estava melhorando a minha escrita.

A programação interna de TDS (já que tenho uma programação de todas as fics que pretendo postar no meu ig que é daeropur) está disponível nesse momento no meu ig.

Vamos dar um resumida, estou postando esse aviso e dia 13,  estarei postando o primeiro capítulo, no meu ig vai ter as datas de que dia vai ser cada um. Atualmente tenho capítulos prontos e tô na reta final, porém não sei se a quantidade que planejei vai ser a que vou postar.

E, porque eu dividi a história?  Ela ficou grande demais e não sei, acho que uma história com capítulos um pouco menores é mais atraente.

Espero que gostem de TDS, e entendam um pouco a bagunça que é a fic. 

Me sigam aqui, no ig e no tweeter (runatenebraz)!

Não percam a programação.

É, eu sou trouxa, fazendo um wellcome para ninguém k

Duvido que alguém vá ler.

THE DEATH'S SHADOW | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora