Acordei com uma dor de cabeça horrível. Estava em um quarto branco,cheirando a álcool e remédios.Olhei ao redor,no meu braço haviam agulhas e fios por toda parte.Tinha uma mulher deitada no sofá ao lado,estava lendo um livro e parecia muito abatida:
- M-mãe?-Falei quase sem sair som nenhum
- Sophie,ah meu Deus! Espere aqui,vou chamar a enfermeira...
A mulher saiu gritando pelo corredor,chamando por um nome desconhecido.Eu também não sabia quem era aquele ser,mas me tinha um rosto familiar.Esperei uns minutos, até uma equipe médica entrar pela porta.
- Sophie Parker Evans?-Um homem alto,moreno de olhos negros perguntou.
- Sou eu,mas...Oque aconteceu, minha mãe? Megg? Por que eu estou aqui? Quem é essa mulher morena?
- Querida,sou uma tia sua,do Brasil,meu nome é Juliet.Sua mãe... Eu não sei como te explicar,mas você está aqui a 5 meses. O acidente te deixou em coma.Megg está bem,graças a Deus.Mas sua mãe...
- Não,não será possível! Minha mãe ela,ela morreu?
- Infelizmente,ela já chegou aqui em estado grave! -O médico moreno me falou com um tom paternal.
- E a Megg,onde está?
- Ela foi para a casa da avó paterna,na Austrália. Seu pai me contou que você não tem boa relação com seus primos australianos...Então resolvi levar você para o Brasil comigo!
- Ah não, uma coisa de cada vez por favor! Já é muita informação pra mim.
- Ela está certa,precisa de descanso...-O médico moreno falou,e a propósito, ele era bem gatinho.
- Tudo bem! Qualquer coisa,estou por aqui.-Tia Julieta disse,e logo depois saiu do quarto.
- Não estamos acostumados com pacientes tão bonitas,é quase uma raridade!
- Ah,obrigado!-E eu realmente não estava acreditando que aquele deus grego estava me cantando...Aiii senhorrr.
Ele colocou alguma coisa junto com o soro que estava passando pela agulha,em meu braço direito. Algo que me me fez sentir um sono horrível. E dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie Evans
FanfictionSophie Evans tem a típica vida de uma patricinha it girl de filmes Hollywoodianos. Amigas fiéis,shoppings todos os dias, baladas agitadas, namorado perfeito e família rica. Tinha de tudo para ser perfeita, não? Mas imagine receber que a pessoa mais...