Capítulo 3

16 1 0
                                    

Como já disse antes, tudo foi bem normal,pelo menos até certo ponto.

Estava com minhas meninas na mesa, quando percebi que Megg estava demorando para chegar, meu sensor de confusões pedia para eu ir atrás dela.

-Meninas, vocês viram a Megg?

-Ela disse que iria banheiro, eu acho! -Melanie disse bem despreocupada

-Vou lá,ela já demorou demais...Vai que está precisando de ajuda -Saí procurando por ela

Na porta do banheiro feminino tinha um tumulto estranho, ainda não sabia o que estava acontecendo.Então assim que me viram as vadias me deram passagem e eu entrei.Sim, era uma briga.Não física, mas verbal.Era Megg e Letícia.

- Deixa de recalque Letícia, Oliver já deixou bem claro que prefere ficar comigo...Não posso fazer nada

-Eu? Haha,recalque de você queridinha? Uma garotinha sem graça, vadiazinha igual a puta da sua irmã? Vai sonhando...

Mas oque? Ela mexeu com minha irmã, comigo e achou que iria ficar tudo bem? NÃO MESMO!!

- Ohh queridaaa, volta aqui aqui, vamos resolver isso com honra. Não com alguém 2 anos mais nova que você....

Dei um tapa na cara daquela coisa siliconada, sem dó nem piedade.Pronto, a confusão já estava feita.Logo a diretora chegou me fazendo tremer, Letícia ainda estava com a mão no rosto, vermelha. E Megg com uma cara de quem tinha vencido uma batalha e logo depois se ferrado.

- Mas oque está acontecendo aqui?

- Essa louca, me bateu do nada!!

- Ela estava discutindo com minha irmã!! -Megg falou em minha defesa

- Srtas. Megg e Sophie Evans,para minha sala agora! E você Letícia Grint, para a enfermaria limpar esse rosto...

Sophie EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora