Caminhamos caladas atrás da diretora até a sua sala.
-Vou ligar para a mãe e o pai de vocês!
-Nossos pais são separados, diretora Morgana! -Falei, mesmo sabendo que ela estava ciente disso
-Por isso mesmo, quero mais participação do Sr . Albuquerque na vida escolar de vocês...E esse é o único jeito.
Ficamos esperando enquanto ela fazia as ligações, Megg cochichou comigo:
-Era pra EU resolver isso!
-Você não estava dando conta...
-E por sua culpa estamos aqui agora!
-Cala a boca Megg, ela me chingou!
-Não sabe se controlar não, é?
-SILÊNCIO POR FAVOR! -A diretora gritou conosco -Seus pais já estão a caminho.
Esperamos uns 30 minutos, logo depois papai chegou, seguida por minha mãe, que não estava com uma cara nada boa.
-O que vocês aprontaram dessa vez? Já falei que não tenho tempo pra aguentar confusões de filhas mal criadas! -Meu pai falou bem estressado
-Não fala assim com elas, é coisa de adolescente, essa fase passa.Tenha paciência com suas filhas!
-Você sabe onde eu estava Melissa? NO MEIO DE UMA REUNIÃO COM OS MEUS SÓCIOS...E tive que sair urgentemente,para resolver problemas que VOCÊ deveria ter evitado!
-É ESSE O PROBLEMA, VOCÊ NÃO PARTICIPA, PODERIA DAR MAIS ATENÇÃO A SUA FAMÍLIA, NÃO É OBRIGAÇÃO MINHA, É NOSSA...
Meus pais começaram a discutir antes mesmo de saber o que havia acontecido, eu e Megg ficamos pasmas.A diretora Morgana já estava sem paciência com eles.
-Podem parar de discutir? O problema é dos dois, ambos têm que se responsabilizar com suas filhas!
Eles pararam, se sentaram e ficaram conversando com a diretora, que nos fez explicar o que havia acontecido.No final das contas, eu e Megg ficamos com 2 dias de suspensão.Ouvimos discurso da nossa mãe e entramos no carro para ir embora.
-Vocês sabem que o que fizeram foi errado...
-Mas mãe, a garota ficava no pé da Megg 24hrs por dia, ainda nos xingou!!! -Falei em nossa defesa
-SOPHIE, NÃO PRECISAVA BATER NA GAROTA! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?
Mamãe realmente não estava prestando atenção no trânsito, a cada minuto virava para trás enqunto dirigia, isso já estava me deixando preocupada.
-MÃE, PARA O CARRO! -Megg gritou
Não deu tempo olhar, quando percebi o carro já havia batido contra uma carreta enorme que vinha em sentido contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie Evans
Hayran KurguSophie Evans tem a típica vida de uma patricinha it girl de filmes Hollywoodianos. Amigas fiéis,shoppings todos os dias, baladas agitadas, namorado perfeito e família rica. Tinha de tudo para ser perfeita, não? Mas imagine receber que a pessoa mais...