capítulo 2

23 1 0
                                    

Mamãe é uma mulher guerreira e vencedora.Trabalha como editora da revista de moda mais famosa do país.Ela é divorciada do meu pai desde que a Megg nasceu, 14 anos atrás. Eu realmente entendo, meu pai é muito ligado ao trabalho e não sabe conciliar as coisas.Acaba esquecendo a família, totalmente diferente dela.Que até nunca procurou por namorado ou algo do tipo.Ela é linda, magra, alta, cabelo curto estilo Joãozinho e castanho, olhos verdes e o corpo...Bem, ela é brasileira, então não tem o que justificar.

Fomos o caminho todo em silêncio, o mau humor nos ataca pela manhã. Em 15 minutos estávamos no estacionamento do colégio.

- Antes de saírem do carro, quero avisar uma coisa a vocês.

-Então fala, ué! -Megg tirou as palavras de minha boca.

- Amo vocês,ok?

- Isso a gente já sabia,mãe!! -Falei rindo

Descemos do carro e Megg foi até às meninas, enquanto eu fui ao grupo do time de basquete procurar o Pedro.

-Chegou a rainha Barbie!! -Um dos idiotas do time gritou

-Princesa! -Pedro me deu um selinho

-Príncipe, queria perguntar se você tá sabendo da festa que vai rolar na casa da Letícia?

-Tou sim amor, porque?

-Vamos?

-Mas você odeia aquela garota...-Ele continuou sem entender

-Por isso mesmo, vamos arrasar tá bom?

-Tá bom minha pequena!

-Eii, pare! Não sou baixa

-É sim!

E foi nisso que ficamos até começar o início da primeira aula, Física,7:00hrs...Ninguém merece cálculo justo pela manhã...

O dia ocorreu tudo bem normal, aulas e mais aulas até o intervalo.

- Amigaaaaa sua vacaa!!! -Lara entra na sala gritando logo após o sinal do intervalo

- Puta que pariu,não grita vacaaa!

- Ihhh, tá na tpm hoje eihn? -Ela falou pegando um dos meus cookies de chocolate

- Não rouba meus cookies, vai ficar obesa!

- Vai tomar no cú Sophie!

Depois disso caímos na risada e fomos até o refeitório encontrar as outras meninas.

Sophie EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora