☁️ ° Jiang cheng ° ☁️
- Estou te dizendo wuxian depois de você ele é o ser mais lerdo que conheci, eu disse com todas as letras que queria dar pra ele e ele se fez de desentendido
- Poxa a-cheng eu tinha certeza que ele era mais inteligente... você vai desistir??
- Nunca é correto colocar desistir e Jiang cheng na mesma frase, eu nunca vou desistir até ter uma resposta inteira
- Ainda bem a-cheng com certeza Xichen tá se fazendo de difícil ou só tá morrendo de vergonha, mas, totalmente ele tá afim de você
- Assim espero, bom estou me retirando tenha uma boa noite
- Tchau a-cheng!!
Depois de um dia cansativo, cuidar do casamento dos outros é um tanto estressante, mesmo um dos noivos sendo meu sobrinho, continuo achando muito estressante, no dia que eu me casar vai ser tudo muito simples sem essa presepada toda, isso se um dia eu me casar.
Eu nunca fui otimista, as circunstâncias me fizeram ficar pior, desde jovem, nunca tive pensamentos positivos, nada me fez mudar, depois de toda a guerra, todo o sangue derramado, você acha mesmo que eu vou pensar em coisas boas?? Óbvio que não né, o casamento do meu sobrinho mesmo me dando dor de cabeça, isso de uma certa forma me fez pensar positivo, depois de muito tem estou conseguindo viver sem pensamentos ruins, mesmo não demonstrado, eu amo muito meu sobrinho e não estaria passando raiva se não gostasse tanto dele assim.
Vou dormir pensando em como fazer a mula do Xichen me notar, tenho muitos planos mas tenho que fazer dentro das milhares regras dessa maldita seita, não posso tirar a roupa na frente dele, não posso fingir ser outra pessoa, não posso chegar na cara dele e dizer pois talvez seria muito rude, dentro de todas essas possibilidades eu só tenho uma que está dentro das regras e nem um pouco rude, é isso!!! Vou chamá-lo para um encontro!, Feito simples e rápido, agora só falta saber pra onde eu levo um homem como Lan Xichen, Argh!! Minha mente vai explodir, não tem nada de bom em se apaixonar, sempre tem um PROBLEMA.
Acordo com um ânimo digno de um enterro, eu tenho ódio de ter me apaixonado, se fosse para me apaixonar pelo menos que fosse um homem que eu consiga ter chances de dar certo, logo por quem fui me apaixonar, disse pra Wuxian que nunca ia desistir mas parece que que minha ideia está mudando.
- Bom dia líder jiang - eu poderia responder a pessoa com ignorância se a pESSOA NÃO FOSSE O ARROMBADO DO XICHEN -
- Um.... é... Bom d-dia líder Lan - parabéns Jiang cheng você é patético -.
- Você está bem??? Parece bem aéreo.
- É claro que estou bem, por que não estaria?
- então tá bom...
- Se o Senhor me ser licença eu tenho coisas importantes para fazer
- Não! Quer dizer esperar um pouco Líder jiang eu tenho algo para você, não sei se você gosta desse tipo de coisa, se não gostar eu posso trocar não se sinta obrigado a aceitar - Ele diz me entregando um bracelete, é a coisa mais linda que eu já vi, estou realmente chocado - pelo jeito você não gostou né?!? Tudo bem da próxima vez eu te dou que goste
- Wow nossa Xichen isso é tão lindo!! Eu amei!! Obrigado - depois de uns 5 segundos eu percebi que estava abraçando ele - Ah me desculpe é que eu fiquei empolgado, é sério muito obrigado, você é tão perfeito.
- Que bom que tenha gostado Líder jiang eu fiquei com receio que não gostasse...estou aliviado
- Não precisa ser tão formal comigo pode me chamar de jiang cheng, bom se você me der licença eu realmente tenho coisas importantes para fazer, tenho que ajeitar tudo com seu tio então a conversa vai ser longa
- Boa sorte Lide- Jiang cheng, meu tio não é alguém amigável mesmo
- E eu também não sou de desistir tão fácil, até mais tarde Xichen!
Depois de umas 10 HORAS DE CONVERSA finalmente aquele veio seboso concordou comigo, então hoje seria nossa última noite em Gusu, amanhã partiremos todos para o píer lótus, todos que foram convidados é claro, agradeço por finalmente me livrar dessa prisão em forma de seita, no meio do caminho encontro Jin ling e seus dois noivos aproveito para contar e mandar eles arrumarem as malas, depois encontro Wuxian e Lan Zhan e peço o mesmo, agora só falta falar com a primeira Jade, mesmo tendo ficado quase um mês conversando com ele na sua residência, hoje por incrível que pareça estou muito ansioso, logo logo vou ter um treco.
Feliz Páscoa gente!!!!, Comeram muito chocolate?? Eu comi tanto chega tô cheio de espinhaskkkk
Mais um capítulo finalizado o que acharam??, Uma perguntinha vocês tem twitter?? Se quiserem me seguir é @/Wensunn estou tentando ser mais ativo lá kk
Tchau tchau beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu pedi uma solução e você me deu mais problemas! - Xicheng [Short Fic]
FanfictionXichen não aguenta mais viver na solidão, ele pede todas as noites para uma entidade ajudar ele, para que traga sua felicidade de novo. Personagens da novel : Mo dao zu shi e pertence a mxtx Não tenho intenção nenhuma de irritar ninguém ou desrespei...