Dormir, era isso que eu precisava e tinha que fazer, mas esse homem não deixa, Jiang cheng roda na minha mente com suas palavras inapropriadas, suas provocações que me deixam louco, seus braços fortes cheios de veias expostas, sua cintura fina, suas coxas grossas, e sua bunda redondinha. Acho que não é muito certo pensar nessas coisas antes de dormir possa ser que eu esteja ficando animado demais, é melhor eu dormir.
Já era de manhã e eu estava muito ansioso, não que sair com Jiang cheng me faça ficar ansioso pff quem tá nervoso por que vai passar um dia inteiro ao lado do homem mais lindo do mundo do cultivo. Será que dá tempo de surtar???. Pelo visto não já que um discípulo bateu na porta avisando que o líder está me esperando porto. Agora é oficial estou me tremendo todinho.
- Tá tudo bem com você Lan Huan?? Tá se tremendo todo - Diz Jiang Cheng com um olhar preocupado, ele está usando roupas diferentes algo mais leve e menos formal, ele está tão lindo, acho que vou chorar.
- Você está tão lindo...
- Que??? Está me elogiando sem gaguejar Lan Huan??? - Com um sorriso um tanto malicioso, Jiang cheng me tira dos pensamentos e me faz ter ideia do que eu disse - Não sabia que o líder Lan gostava de flertar tão livremente assim acho que estou com ciúmes só de pensar em você flertando com outro homem.
- Por favor não fale besteiras vamos logo.
O dia foi tão agradável, a presença de Jiang cheng é tão boa ele é tão carinhoso e romântico, isso foi um fato que me deixou levemente surpreso. Ele me levou um viários lugares, nós almoçamos em um restaurante típico daqui, foi tão bonito ele pedindo para retirar os temperos apimentados da comida por MINHA causa. Depois ele me levou em um jardim com vários tipos de flores e o que me deixou mais animado foi ele ter ouvido tudo que eu estava falando sobre as flores, ninguém nunca me ouviu falar sobre jardinagem. Depois fomos andar pela cidade e que por acaso estava tendo um pequeno festival de rua, então estava tudo enfeitado com lanternas, barraquinhas, eu pude ver os mais belos sorrisos de Jiang Cheng e isso aqueceu meu coração, eu nunca tinha me sentido assim, tão feliz e especial, ele me fez sentir vivo novamente, me fez sentir amado, compreendido e o melhor que eu posso retribuir tudo isso à ele, nunca tinha reparado que Jiang Cheng é igual a mim, solitário por causa de terceiros, mas agora esse dois homens quebrados estão se consertando.
Agora estamos juntos caminhando pelas belas ruas decoradas com lanternas roxas e flores de lotús, tudo tão bonito e cheio de vida, e olhando para A-Cheng tão feliz desse jeito com os olhinhos brilhantes tão bonito, e tão só meu.- É a primeira vez que te vejo tão relaxado...
- Se você se casasse comigo poderia me ver relaxado todos os dias.
-... Olha que barraca legal vamos lá ver
- Mudando de assunto safado
Depois de andar por muito tempo, Jiang Cheng me leva de volta ao Pier Lotús e fomos para um lugar reservado, onde nosso jantar estava nos esperando. Quando terminamos tudo Jiang Cheng parecia muito nervoso.
- A-Cheng você está bem?... Tá suando muito parece que acabou de sair de uma corrida.
- Hã?!? Eu nervoso? Pff quem tá nervoso?? Estou normal
- Vamos fala logo
- Não tem graça esconder as coisas de você...
- Isso são consequências de ter um irmão inexpressivo, bora fala logo
- Então é que... Eu vou te contar algo então deixa eu terminar de falar primeiro aí eu vou ter mais coragem
- Tudo bem...
- Bom.. Eu te conheço desde que eu era muito jovem, e você foi sempre meu primeiro em tudo, o primeiro a me ouvir sem me julgar, o primeiro a se aproximar de mim sem medo, meu primeiro amigo, meu primeiro professor e meu primeiro e único amor... Eu passei anos tentando esquecer esse sentimento por você ser o tão lindo e perfeito Lan Xichen, a primeira jade de Gusulan, o gentil e inteligente enquanto eu era o ignorante e o filho esquecido, os anos foram passando e eu achava que eu tinha te esquecido mas só foi te ver de novo que tudo voltou com muita mais força, você está tão mais bonito e gostoso que era inevitável eu ficar ainda mais apaixonado por você, eu fiz eu pedido para uma deusa e ela me presenteou com uma coragem e sua atenção então vou aproveitar - ele se levantou e pegou uma caixa que estava no canto, e eu nem percebi??, ele me levantou também e continuou falando - nesta caixa está um presente em agradecimento por tudo que vivi com você no meu coração, você vai ganhar do mesmo jeito sendo sua resposta sim ou não... Aí eu tô nervoso
- Não precisa, não vou te morder... A não ser que você peça
-... Hmm é eu queria te fazer um pedido muito importante é hmmm... Você aceita ser meu namorado?? Meu parceiro pras horas boas e ruins, que não se importe com meu mau humor matinal e que também goste do meu eu carente tipo muito carente, tudo bem se não quiser eu sou muito chato mesmo falo muito quando estou nervoso e... - interrompo ele colando nossos lábios em um beijo que diz mas que qualquer poesia.
- Nunca pensei que você fosse tão romântico eu estou tão feliz que eu não consigo expressar
- Então... Você aceita??
- É óbvio!! Aí minha deusa eu estou namorando Jiang cheng, meu fofo A-Cheng
-Eii eu não sou fofo!!
- Tão fofo... Hmm agora o que tem aí?? Eu sou curioso A-Cheng
- Toma espero que goste qualquer coisa eu posso te dar outra coisa
Quando abrir a bela caixa azul claro dentro tinha a coisa mais linda que já, tão precioso quanto quem me deu, uma bela coroa azul, ele tinha me dado uma coroa ISSO É TÃO LINDO!!!
- A-Cheng!! Isso é tão lindo muito obrigado!! O que eu posso te dar para retribuir??!
- O seu amor já está de bom tamanho.
Depois de tudo eu e ele nos amamos e trocamos carícias a noite toda, Jiang cheng é um homem cheio de talentos e hoje eu descobri o melhor de todos, e só eu vou saber.
Oi gente!! Podemos dizer que a Fic já está acabando bua bua! Mas eu tô muito feliz com o resultado e repercussão dela muito obrigado mesmo de coração, eu sou grato por tados vcs. Eu vou sentir falta dessa Fic mas depois eu venho aqui chorar com vcs. Não se esqueçam de passar em Motorsport( que tá pausada por enquanto mas vou retornar depois daqui) me sigam no tt @/Wensunn, obrigado por tudo sério!! Tchau tchau!!
A coroa do Lan Xichen:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu pedi uma solução e você me deu mais problemas! - Xicheng [Short Fic]
FanfictionXichen não aguenta mais viver na solidão, ele pede todas as noites para uma entidade ajudar ele, para que traga sua felicidade de novo. Personagens da novel : Mo dao zu shi e pertence a mxtx Não tenho intenção nenhuma de irritar ninguém ou desrespei...