Voltei fml, como vcs estão??? Hj é o aniversário do meu amigo Velvet itsmysope mandem corações roxos pra ele, ele sempre me ajudar betando os caps, e tbm ele que me incentiva a continuar a história, e vcs tbm muito obrigado.
Talvez o cap seja um pouco curto mas eu precisava desenvolver melhor a lenda.Luna
Oi eu sou Luna, mais conhecida como a deusa do amor, sim eu não disse 100% da verdade para Xichen, isso seria muito difícil de explicar então fui pelo caminho mais fácil. Eu já sabia o tempo todo que Jiang cheng é extremamente apaixonado por Xichen, Jiang cheng fez de bom coração uma grande oferenda, mas ele não pediu um bom casamento pra si mesmo, ele pediu pro seu sobrinho e irmão!! Então eu me via na obrigação de recompensa-lo, todos o tratam com ignorância, ou tem medo dele, mas Jiang cheng não tem culpa disso, seu pai que lhe deixou assim!!
Jiang cheng não sabe que estou lhe ajudando a abrir os olhos de Xichen, mas depois de tudo ele merece ser muito feliz, ele é corajoso e forte, muito forte e ele tem um bom coração.Algumas pessoas nem sabem da minha existência, só quem ler vários livros me descobrem, me tornei deusa do amor depois de muito trabalho, por isso faço tudo com muito carinho, mas não são todos os pedidos que aceito, muitos são até ridículos, eu só ajudo na aproximação dos dois, uma vez me pediram para terminar um casamento de longa data por simples capricho! Ela nem amava ele!!.
Os pedidos não tem muita restrição, só o sentimento verdadeiro que importa, não me importo se é um imperador com uma simples camponesa, ou se são dois homens, ou duas mulheres, ou se você não tem um gênero definido, o amor está acima disso tudo!! Então ame sem rótulos! Mas que seja saudável, não quero ver ninguém machucado por favor.Minha vida de deusa é tão legal, tirando a parte que nas missões fico separada da minha esposa, sim! Sou casada com uma linda mulher!, Ela não é deusa e nem precisa ser, ela me amando já está de ótimo tamanho, ela é a mulher mais linda que já vi, conheci ela numa situação um tanto triste, ela tinha acabado de perder sua mãe e estava fugindo do seu vilarejo, eu estava numa missão quando nos esbarramos e foi amor a primeira vista, estamos juntas a 10 anos!! Moramos em uma linda floresta, temos duas crianças, eu amo tanto ela e minhas duas filhas, acho que desse jeito eu faço meu trabalho melhor.
Eu disse que ia ser pequeno, gostaram??, Eu me inspirei para fazer a luna no meu anime favorito, Sailor moon, eu gosto muito mesmo desse anime e se eu tiver oportunidade eu sempre vou colocar algo relacionado a ele, bom o cap foi curto mas eu gostei do resultado, beijinhos, se protejam, lavem bem as mãos e fiquem em casa!! Tchau tchau.
Visual da Luna( Queen serenity) :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu pedi uma solução e você me deu mais problemas! - Xicheng [Short Fic]
FanfictionXichen não aguenta mais viver na solidão, ele pede todas as noites para uma entidade ajudar ele, para que traga sua felicidade de novo. Personagens da novel : Mo dao zu shi e pertence a mxtx Não tenho intenção nenhuma de irritar ninguém ou desrespei...