Capítulo Quatro

101 17 2
                                    

— Bom a gente já vai, até mais! - Disse Yunho se levantando.

— Lillia, não espere por mim hoje, e se comporte. - Irelia disse para a amiga fazendo o mesmo que se eu par.

— Eu que deveria te dizer isso!

— Ah sim sim, tchauzinho! - O casal saiu pelas portas deixando os amigos indignados para trás.

— Eles realmente foram embora juntos, e nos deixaram aqui. - A garota reclamava, com a expressão de raiva visível.

— Pois é. - O rapaz concordou com a mesma expressão dela. - Bem está ficando tarde, eu te acompanho até seu dormitório.

— Não precisa, é perto daqui. Além disso posso me cuidar.

— Eu sei que sim, mas não quero ficar com peso na consciência caso algo ocorra, e nem ouvir um sermão do Yunho.

“Realmente ele não se importa comigo, só com se poupar de ouvir o que não quer.” Pensou Lillia, aumentando a carranca em sua face.

— Tudo bem então. - Ela se deu por vencido, começando a andar para seu dormitório. - Você não vem? - Perguntou ao ver que o Kang não havia se movido ainda.

— Ah, sim. Vamos. - A alcançou, passando a andar ao seu lado. Ambos estavam eufóricos, ainda mais depois do jantar que tiveram. Ambos eram inteligentes, então perceberam que todas as vezes em que fizeram perguntas para eles, era porquê tinham interesse no assunto em questão.
Percebiam que os amigos estavam tramando algo, mas não sabiam ao certo o que.

O caminho era silencioso, Yeosang sentia seu coração acelerado, apenas por estar na presença da garota de cabelos lilás. Fazia tempo que sentia isso, e a cada dia que se passava, seu estado só piorava; já pensara em várias formas de dizer para ela, mas nunca achava. Sabia que ela adorava ler, então não seria fácil surpreendê-la.
Já Lillia, não sabia ao certo o que havia consigo, estava inquieta, de uma forma que nunca aconteceu na presença do Kang; sempre ficava irritada com suas provocações, mas no jantar ele não o fez como de costume, parecia até um ser civilizado e não o chato que implicava com ela.
Seus pensamentos são interrompidos ao sentir o braço sobre seus ombros, e percebeu que estavam numa área mais movimentada, como Lillia estava destraída, quase esbarrou em algumas pessoas, então Yeosang a ajudou a desviar.

— Ah, obrigada. - Disse se referindo à atitude do rapaz.

— Sem problemas!

Continuaram o trajeto, conversaram um pouco sobre as atividades escolares, até estarem em frente ao dormitório da moça.

— Está entregue, nos vemos por aí! - Yeosang disse.

— Agradeço por me acompanhar, até qualquer dia! - Respondeu, o vendo se distanciar ao poucos, para então entrar no prédio indo para seu quarto.
Os dois estavam eufóricos, um feliz por passar um tempo com a pessoa que gostava, e outro confuso com o que acontecera, porém estava inexplicávelmente feliz.

Genius - Shortfic (YeoSang - ATEEZ)Onde histórias criam vida. Descubra agora