Abri meus olhos lentamente, me cobri com o lençol para que clarão que vinha da janela não me incomodasse tanto, a brisa entrou trazendo um pouco de frio, quando em dei conta estava chovendo lá fora.
Tentei dormir mais um pouco mas as lembranças de ontem vieram na minha cabeça, senti meu corpo estremecer relembrando de todos os toques e beijos, minhas bochechas queimaram ao lembrar de certas cenas.
— Eu não acredito que eu fiz isso ... — me debati contra a cama, a preguiça havia sumido dando lugar a uma animação, levantei da cama em um pulo rápido.
Vesti uma camisa branca que estava jogada pelo chão e sai do quarto, deci as escadas e depois fui em direção a cozinha, um cheiro de comida surgiu no ar fazendo minha barriga roncar de fome, quando finalmente cheguei na cozinha não pude conter o riso com que eu estava vendo.
Connor estava andando apenas cueca e avental, me encostei na parede vendo ele mexer algo na panela, ele olhou para mim e sorriu:
— Finalmente você acordou, dormiu bem?
— Na verdade não, não consigo andar muito bem — fingi estar manca e fiz uma careta de dor, fazendo sua expressão mudar rapidamente para uma mais séria e preocupada.
— Deveria ter ficado na cama então, venha eu vou te levar de volta, devo chamar um médico? — ele largou a colher na panela e se aproximou rapidamente estendendo os braços.
— Ei, ei, calma! — falei rindo segurando seus braços — eu estou apenas brincando, olha! — andai até a bancada da cozinha e sentei no mármore gelado.
O silêncio tomou conta do momento por alguns minutos, ele voltou ao fogão terminando o café da manhã, ele havia ficado muito quieto de repente, desci da bancada e o abracei por trás, senti sua mão sobre a minha.
— Quer conversar sobre ontem? — perguntei.
— Eu não tenho certeza, eu quero que você coma primeiro e depois falamos sobre isso.
— O que você está fazendo? — perguntei tentando dar uma olhada na panela na nossa frente.
— Torrada, ovos mexidos e bacon fatiado.
— Hmm, café da manha americano.
— Vá tomar um banho primeiro e logo a comida estará na mesa.
— Você vem comigo? — sussurrei em seu ouvido, ele soltou um riso nasalado, pensando em coisa errada de novo — Eu quero sua companhia apenas, as coisas podem mudar muito rápido e eu não quero desperdiçar esse momento.
— Tudo bem, vamos juntos.
(...)
— Você quer que eu penteie seu cabelo? — Connor surgiu atrás de mim, colocando a mão sobre meus ombros, beijando meu pescoço logo em seguida.
— Faria isso por mim? — olhei e ele acenou com a cabeça, lhe dei a escova e voltei a olhar para o espelho vendo ele passar a escova pelos fios calmamente, o que me fez ficar surpresa e pensativa.
A pouco tempo pensei que Connor me odiava e que eu não tinha nenhuma chance de conquista-lo novamente, ele estava bem sem mim, com um relacionamento saudável, sua liberdade e seu trabalho, mas estamos aqui, estou totalmente hipnotizada pelo modo que ele me toca e me olha
— Está pensando algo, pode me dizer o que é? — ele disse sem tirar os olhos do meu cabelo.
— Precisamos ser sinceros um com o outro.
— Diga o que te incomoda e eu serei totalmente sincero.
— Connor, eu estou adorando tudo isso, cada segundo, mas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can feel you [hiatus]
RomanceQuatro anos após a guerra civil em Detroit, tudo volta ao seu devido lugar, porém uma onda de crimes feitos por androides defeituosos ataca a cidade, Connor e Hank são solicitados para resolver o caso sem que a mídia descubra e ele contam com ajuda...