weakness

877 80 8
                                    

________ (on)

Acordei com a luz iluminando meu rosto, olhei em volta e era um quarto qualquer, eu estava com as mesmas roupas e isso era um bom sinal. Me levantei e senti minha cabeça doer e minha visão embaçou um pouco, mas nada que me impedisse de me movimentar para fora do quarto.

Era uma casa familiar, segui até o final do corredor e desci as escadas, foi então que eu comecei a me lembrar que lugar era aquele, a casa do Dylan, Ele pareceu no final da escada sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Assim que vi seu sorriso sínico, desci as escadas com passos pesados, ele recuou um pouco e deu alguns passos para trás.

— Dylan smith, Você está preso por cometer 5 homicídios ...

- Seis... - ele falou, fiquei sem intender, mas então ele tirou uma espécie de controle do bolso e ergueu - Ta vendo isso aqui? se não fizer o que eu mandar, essa bomba dentro da sua roupa vai explodir.

- O-o que? - olhei por dentro da minha camisa e vi um dispositivo pequeno colado no meu corpo.

- Se você tentar tirar ela, automaticamente vai explodir, então por favor não tente, você é uma parte importante no meu plano.

- Que plano? - perguntei ainda parada na escada.

- Desça, nós vamos conversar, como no dia em que veio aqui para exibir esse seu rostinho apaixonado, venha.

Já que não havia nada que eu pudesse fazer, fiz o que ele mandou e desci as escadas cada degrau que eu descia me fazia imaginar esse dispositivo explodindo, até agora eu havia coisas inúteis comparadas a essa bomba e já estava ficando difícil de respirar a qualquer segundo isso poderia ativar, não posso confiar na mentalidade do Dylan.

Ao descer todos degraus, seguimos até uma porta que ficava atras da escada, ele destrancou e abriu  revelando mais um lance de escadas , ele me deu espaço para passar e foi logo atrás de mim. chegamos em uma especie de porão, era bem arejado e iluminado por monitores, o lugar era cheio de fios espalhados pelo chão, em um dos monitores estava a câmera de segurança do departamento de policia.

- Deite-se ali - ele apontou para uma marca que estava no canto mais vazio do comodo - sabe muito bem o que acontece se não me obedecer, serei obrigado a ativar a contagem regressiva.

- Como você vai me explodir se esta aqui dentro comigo?

- Eu te garanto que é  o bastante para abrir um buraco no seu corpo, vai sujar tudo de sangue? vai e eu não estou afim de ficar limpando sangue a essa hora - Deu um sorriso amigável e veio em minha direção. eu estava pronta, era apenas um golpe para apaga-lo, era fácil.

assim que ele colocou a mão em mim, eu agarrei sua cabeça e a guiei até meu joelho em seguida dei um chute em seu estomago, ele caiu zonzo deixando o controle cair no chão, mas senti uma picada na nuca antes que eu pudesse pega-la, eu fui ficando fraca cada vez mais, olhei para trás e vi Emma com uma seringa na em uma das mãos, passei meus dedos na nuca e a olhei, estavam vermelhos, cai no chão e desmaiei novamente. 

connor (on)

Eu estava me preparando para sair do departamento, mas então recebi uma ligação da ______, ela não deu noticias após mandar a ultima mensagem e isso já estava me deixando preocupado.

- _____?

- Errou - uma voz eletrônica ecoou 

- Quem esta falando?

- Eu sou um velho amigo, mas sem mais delongas, quer falar com a _____? - fiquei em silencio mas esperei, com certeza _____ estava com problemas.

- CONNOR! - ela deu um berro me dando um pequeno susto, ela gemeu e pude ouvir barulhos de choque, gritos ecoaram pela ligação me deixando desesperado.

I can feel you  [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora