Bianca Pov
Eu mal conseguia me levantar do carro quando chegamos em casa, estava toda dolorida pelo treino que Manu me colocou pra fazer, abri a porta e precisei da ajuda de Kath pra me tirar do banco do carro.
- Tá parecendo até uma velha mãe.- Ela me olhou prendendo o riso enquanto eu me apoiava no seu braço e fazia uma careta de dor me levantando. Minha filha teve que manter o equilíbrio já que ela segurava Kaleb no colo.
- E a senhorita quer experimentar? Eu deixo! - Falei de forma irônica e Kath riu mais ainda, as crianças saíram correndo pra dentro de casa enquanto eu fui andando devagar até a porta com Kath me ajudando.
"Biiancaa!"
Ouvi meu nome e olhei pro lado vendo a Senhora Piman acenar com um sorriso malicioso, eu retribui o aceno sem graça e com um sorriso amarelo querendo entrar logo em casa.
- Aquela velha maluca ainda tem tara em você? - Kath perguntou fechando a porta e eu fui me sentar no sofá.
- Parece que sim, essa velha me dá arrepios. Cruzes! - Fiz sinal da cruz com as mãos e Kath riu se sentando do meu lado.
Não ficamos muito tempo ali, logo eu fui tomar um belo banho pra tirar todo o suor e Kath foi pro seu quarto fazer sei lá o que, e as crianças estavam brincando por aí com Kaleb.
[…]
- Não sabia que quando você me imaginava caia no chão Bibi! Eu sei que a minha beleza é demais pra você! - Minha esposa falou enquanto jogava os cabelos se achando. De noite as crianças dormiam cedo por estarem bem cansadas do dia, e eu aproveitei ora fazer vídeo chamada com Rafaella outra vez pelo notebook.
- Humm...vou deixar essa passar até porque tem um pouco de verdade aí.- Soltei uma piscadela sorrindo e Rafaella mordeu o lábio inferior.
- Fica em pé! Deixa eu ver se mudou alguma coisa nesse corpinho.
- Mas foi só o primeiro dia amor, não deve tá diferente.- Falei com um bico.
- Fica em pé que eu tô mandando! - Ela falou com uma cara séria. Eu revirei os olhos e me levantei deixando o notebook em cima da cama e me afastei um pouco pra ela ver, eu usava uma camisa grande preta com o desenho do perna longa na frente.- Com essa camisa não da pra ver, levanta ela!
Levantei até um pouco abaixo dos meus seios, eu usava uma calcinha preta um tanto pequena, dei uma volta pra Rafaella analisar e quando olhei pra ela na tela a mesma sorria maliciosamente.
- Já te falei que você é muito gostosa? Céus Bianca esses exercícios até que fizeram bem.- Neguei sorrindo e abaixei a blusa.- Por que abaixou? A visão estava boa.
- Eu não vou fazer um show de striptease por webcam né Rafaella?- Falei ironicamente sentando de volta na cama, Rafaella cruzou os braços e fez um bico fofo.
- Não é uma má ideia!
- Aí credo amor, eu não combino com essas coisas, já você....- Ergui as sombrancelhas repetidas vezes e ela franziu o cenho.
- Eu o que? Você acha mesmo que eu ficaria bem de stripper?! Cruzes amor! Eu não sirvo pra essas coisas não. - Rafaella negou várias vezes e eu comecei a rir imaginado.
- Imagina só! rafaella Kalimann em uma lingerie preta de cinta liga usando uma máscara preta e o cabelo bem selvagem? Nossa me tremo só de imaginar...- soltei um suspiro e ouvi a gargalhada de Rafaella.
- Sua imaginação as vezes vai longe demais amor, mas...eu desse jeito não seria nada mal hein? E você o que seria se eu fosse uma stripper? - Rafaella perguntou interessada e eu parei pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
Fiksi PenggemarRafaella é aquela mãe respeitada pelos filhos e que sempre é obedecida, mas acima de tudo é uma mãe carinhosa e amorosa. Bianca, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...