Bianca Pov
A noite havia chegado e como prometido eu trabalhei bem na salada para Luna, depois de muita pirraça e leves ameaças minhas, ela comeu tudinho em silêncio, mas com a cara emburrada.
Todos já estavam em seus quartos dormindo, não era tão tarde, mas as crianças dormiam cedo, até mesmo Kaleb dormiu , o que me deixou aliviada.
Eu me levantei da cama e saí do quarto, por incrível que pareça não estava com sono, decidi ficar na sala e assistir algum filme pra ver se o sono chegava.
Caminhei lentamente pelos corredores escuros cruzando os braços, mas senti alguém colidir com meu corpo fazendo minha testa bater na sua.
- Au! Essa doeu.- Falei enquanto massageava a minha testa, abri os olhos e mesmo no escuro reconheci Kath.
- Foi mal mãe! A senhora está bem?
- Tô sim, só espero não ter um galo.- Sorri levemente e vi que ela sorriu fraco.- O que está fazendo acordada?
- Sem sono, só tô dando uma volta pela casa pra ver se ele chega.- Eu assenti e vi ela cair os ombros meio desanimada.
- Eu estava indo ver um filme, quer ir comigo? - Ela assentiu sorrindo de leve, começamos a andar e descemos as escadas até sentarmos no sofá e ligar a TV deixando o ambiente iluminado pela tela do aparelho.
- O que quer ver? - Perguntei a ela passando pelos filmes com o controle.
- Que tal Titanic? - Ela falou animada e eu fiz uma careta de desgosto.- Que foi? Esse filme é bonito.
- Está andando demais com sua mama.- Neguei com a cabeça e ela me jogou um almofada sorrindo.- Okay, eu coloco, mas já sei que vou dormir no comecinho mesmo.
- Você vai gostar mãe.- Ela falou e eu me aconcheguei melhor no sofá iniciando o filme.
No final do filme...
"Me prometa Rose!"
- N-não...Rose...V-você...não pode prometer! - Eu chorava como uma criança vendo o filme, Kath ao meu lado me dava lencinhos toda hora, o que me fez acumular uma pilha de lenços sujos de catarro e lágrimas ao meu lado.
Céus, eu realmente estava chorando vendo Titanic? Cadê minha reputação nessas horas?
- Não....o Jack...E-ele...n-não pode...morrer! - Meu choro se tornou pior ao ver o Jack congelado e a Rose deixando seu corpo afundar na água.- Ai meu Deus...Não! E-eles podiam...ficar juntos, isso não é...justo!
- Mãe se acalma, é só um filme.- Kath falou afagando minhas costas enquanto eu assoava o nariz que já devia estar super vermelho.
- Eu sei, mas....é muito triste! - Chorei audivelmente ainda vendo as cenas finais do filme, a Rose já estava velha e havia morrido também e seu espírito foi para o navio reencontrando o Jack.- Ah, eles....se reencontraram....I-isso é....demais pra mim!
Comecei a chorar sendo consolada por Kath, deitei minha cabeça em seu colo recebendo um carinho leve nos meus cabelos enquanto eu ainda chorava baixinho, nesse momento a música da Celine Dion começou a tocar me fazendo ficar um tanto emocionada também.
- A música da mama.- Kath falou sorrindo fracamente.
- Nossa música na verdade, você sabe que ela usou em todos os nossos momentos especiais.- Falei mais calma, Kath assentiu e eu sorri negando com a cabeça, suspirei com seu carinho em meu a cabelos, estava tão bom que eu já sentia o sono chegando.
- É melhor nós irmos dormir.- Ela falou e eu me levantei de seu colo, subimos as escadas em silêncio fazendo o mínimo barulho possível.
- Boa noite filha.- Falei dando um beijo na sua testa, Kath se despediu com um "Boa noite" e um sorriso meio fraco, eu sabia que ela ainda estava chateada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe em apuros
FanficRafaella é aquela mãe respeitada pelos filhos e que sempre é obedecida, mas acima de tudo é uma mãe carinhosa e amorosa. Bianca, sua esposa, é a mãe atrapalhada e infantil que não consegue dizer não para os filhos ou ser obedecida, além de ser meio...