Sacanagens

546 79 31
                                    

Kath Pov

Já estava devidamente vestida para ir dormir, sentia que meu humor estava péssimo hoje, tudo porque a minha mãe me espionou pela milésima vez, isso é um saco! Eu só queria ficar um pouco sozinha com o Jacob entende? Eu gosto dele e sei que ele também gosta de mim, mas a dona Bianca parece querer impedir qualquer tipo de aproximação mínima que eu venha a ter com ele.

"KALEB POR QUE VOCÊ NÃO DOOOORRRMEEE?!"

Pude escutar seu grito no corredor, não estava tão tarde assim, mas todos já estávamos em nossos quartos, mas também, como o Kaleb vai dormir se minha mãe berra junto com ele?

- Preciso falar com a mama.- Falei pegando o meu notebook me sentando na cama encostada nos travesseiros, coloquei o notebook no meu colo e o liguei colocando no Skype para chama-la.

Esperei chamar até que ela atendeu, em seu rosto apareceu um sorriso surpreso, sorri largamente ao vê-la ,estava com tanta saudade.

- Kath minha vida que surpresa! Como você está?

- Oi mama, eu tô legal. E a senhora? - Dei um sorriso fraco pra ela.

- Eu estou bem...mas que carinha é essa meu amor? Parece desanimada.- Sorri vendo o quanto ela me conhecia.

- Foi por isso que liguei também...hoje eu tive um encontro com o Jacob, só fomos tomar um sorvete aí...

- Deixa eu adivinhar...sua mãe te espionou outra vez? - Assenti e ela negou com a cabeça e um sorriso fraco.- Kath meu bem, você sabe que ela não faz por mal, só está tentando te proteger.

- Eu sei mama...mas essa marcação em cima de mim toda hora já está ficando chato, eu só queria um pouco de privacidade...com a pessoa que eu gosto. - Falei a última parte bem baixinho, mas eu sabia que ela tinha ouvido, pois sorriu largamente.

- Eu entendo você Kath...sabe, quando sua mãe me arrastava junto com ela pra vigiar você, eu sempre me sentia um pouco incomodada como se estivesse invadindo seu espaço.- Soltei uma risada divertida lembrando das vezes que mama também me vigiava.

- Mas você sabe ser discreta, ao contrário da minha mãe....Mas na minha formatura do nono ano não foi bem assim, já que as duas literalmente arrastaram o baile pra dançar "Thriller".- Nós duas começamos a rir divertidas.

- Mas olha meu amor, tenta entender o lado dela okay? Eu sei que está chateada, mas sua mãe só quer o seu bem, assim como eu, e quando se sentir melhor, converse com ela.- Assenti sorrindo largamente enquanto mama também retribuia o sorriso, sempre me dando os melhores conselhos.- Eu conversaria com você a madrugada inteira, mas estou morta de cansaço e com sono.

Dei um sorriso compreensivo pra ela ao vê-la bocejar.

- Tudo bem mama, vá descansar a senhora precisa, obrigada por me ouvir!

- Eu sempre vou estar aqui pra escutar seus dramas adolecentes.- Rolei os olhos sorrindo.- Boa noite meu amor, durma bem, a mama te ama!

- Boa noite mama! Dorme bem e eu também te amo! - Ela me lançou um beijo no ar e depois sorriu sonolenta, logo a tela se apagou mostrando que ela havia desligado, soltei um suspiro cansado fechando o notebook e o colocando no criado mudo ao lado da minha cama.

Ajeitei as cobertas e deitei na cama me cobrindo quase toda, apaguei as luzes do abajur e me ajeitei mais confortável para dormir.

[…]

(Play) Girlfriend - Avril Lavine

Uma mãe em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora