depois do ocorrido, Victoria jurou que aquilo não ficaria por isso, não sabia como, mas de certa forma ela iria se vingar
enquanto isso no horário da aula rodrick ainda tinha jade presa em seus pensamentos...- eai cara, já superou? - perguntou Ben jogando a mochila no chão
- superei quem? -
- quem mais seria? a Jade derr
- shiii, fala baixo - chiou rodrick, com medo da garota ouvir
- olha, eu nunca vi você ficar gamado em uma mina por mais de três semanas, acho melhor parar por aí
- só vou parar quando essa garota for minha! - afirmou o rockeiroCom o passar das semanas Rodrick e Jade foram se aproximando cada vez mais, principalmente depois do trabalho em grupo em que fizeram juntos, porém nada com interesse amoroso, pelo menos da parte de Jade, entretanto ela via que o garoto não era tão ruim assim, ela descobrirá que eles tinham várias coisas em comum, e não só o estilo, eles curtiam as mesmas bandas de rock, até mesmo as mesmas musicas, os dois eram antisociais, não gostavam de crianças, odiavam filme de romance e eram dois insensíveis, enfim eram idênticos! no segundo mês de aula já poderia se dizer que os dois estavam bons amigos, e talvez aquilo fez rodrick pensar que teria certa intimidade com a garota, a ponto de se declarar para ela em frente a escola inteira.
Tudo começou na festa de Josh Bryan, era o cara mais popular do ensino médio, todos da escola estavam convidados para o evento, que aconteceria na casa dele, obviamente caberia todos pois além de popular, Josh também era rico e praticamente vivia em uma mansão.
- eai Jade, você vai? - perguntou Rodrick sobre a grande festa
- acho que prefiro ficar em casa, não gosto de adolescentes
- mas você é uma - disse Sam
- não me compare, estou anos luz a frente deles!
- a mas você podia ir só pra fazer companhia pra sua amiga, não é Sam?
- não, eu também não estava tão afim de..
- ouvi dizer que a cozinheira do Josh faz a melhor coxa de frango do mundo - disparou Rodrick tentando convencê-la a ir
- Uau, então eu vou, claro!!
- aaa é sério Sam - falou Jade revirando os olhos - tá bom, tá bom eu vou!Por fora Rodrick só disse um simples "beleza te vejo lá então" mas por dentro era como se uma escola de samba estivesse passando pelo coração do garoto.
-Ben, eu preciso fazer alguma coisa, a Jade acabou de dizer que vai a festa do Josh
-você esta pensando em chegar nela nessa festa?
-não, isso é muito sem graça, minha mãe diz que garotas gostam de ser surpreendidas pelos namorados...
- e desde quando você virou namorado dela? - disse Ben rindo
- a cala boca vai - finalizou Rodrick com um riso sem graçano dia seguinte, logo cedo rodrick correu para casa de Josh, na noite anterior uma ideia havia surgido na cabeça do garoto, ele nem ao menos falou para seus amigos de banda sobre isso, pq claramente a resposta deles seria não, então como um típico garoto rebelde, foi correndo até lá, decidido a fazer aquilo mesmo sem a resposta dos amigos.
- O que você quer aqui? -perguntou Josh surpreso com a visita inesperada
- eu preciso falar com você - respondeu rodrick ofegante após correr 4 quadras até a mansãoDe primeira Josh pareceu não concordar com a ideia do rockeiro, mas após dez minutos de insistência, aquilo não parecia nada mal, Rodrick havia pedido para tocar na festa, pelo menos por uns minutos, disse que seria bom ter alguém pra comandar o som, e que uma banda animaria o local.
- tá quanto você quer?- perguntou Josh
o rockeiro nem tinha pensando em dinheiro, a única coisa que o interessava no momento era conquistar o coração de Jade, mas ele não seria nada bobo de perder essa grana
- quanto você tiver
o que rodrick passou para os seus amigos foi que tinha arranjando um lugar para sua banda tocar, e que Josh ainda pagaria por isso, Ben e mike ficaram em êxtase, eles nada mais nada menos tocariam na festa do cara mais popular da escola, em frente à milhares de pessoas conhecidas, mas o que o garoto omitiu era que no final ele faria uma pequena supresa para sua amada jade.
Jade West
Rodrick heffley
Josh Bryan
Ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas do amor
RomanceRodrick sempre foi acostumado a só ter olhos para sua banda, nada mais o interessava além do Rock, até a chegada de Jade west, não seria nada fácil conquistar o coração da garota. Entretanto a vinda de um concurso de talentos a escola dos dois, ocas...