O balançar suave da carruagem acalentava o ômega sonolento. Zitao mantinha sua cabeça encostada na parede enquanto seus olhos curiosos observavam a paisagem através da pequena janela. A marca em seu pescoço já não estava mais dolorida igual nos primeiros dias, e apesar de seu lobo interior estar carente quanto a ausência de Yifan, já não estava tão sensível quanto antes. Seus pensamentos estavam presos no alfa durante todo o trajeto, relembrando a cada segundo a sensação de estar nos braços do Wu, esperando que daquela forma conseguisse suprir seus sentimentos de saudade. Para seu contentamento, o aroma de licor estava bastante forte na carruagem, ajudando a amenizar a separação.
Estava voltando para o Templo a fim de terminar seu período como discípulo. Diferentemente das outras vezes, não estava contente como geralmente ficava. Iria reencontrar com Qian e seus outros amigos, e isso com certeza o deixava feliz, mas também significaria um bom tempo longe do líder dos dragões, mesmo que o Wu garantisse que o visitaria periodicamente. Juntando todos os acontecimentos nas últimas semanas, Zitao se sentia inseguro. Embora tivesse certeza o suficiente sobre seus sentimentos por Yifan e dos sentimentos do próprio alfa, ainda tinha receio quanto às ameaças que o cercariam juntamente com a sua família, entretanto, confiava no líder da família Wu para os proteger tal como lhe foi prometido pelo alfa em sua última noite juntos.
E foi este sentimento de confiança que o fez ignorar o aperto em seu peito no início, mas que agora crescia cada vez mais. Franziu as sobrancelhas, incomodado com a sensação de raiva e medo que se apossou de si, levando sua mão esquerda até a marca em seu pescoço, que aos poucos começava a arder, o preocupando ainda mais; Yifan estava chamando por si. Tal atitude não passou despercebida pelo alfa sentado em sua frente.
— Aconteceu algo? —Yang questionou, impassível.
O alfa havia sido designado por Yifan para o acompanhar durante o percurso até o Templo. A princípio, desconfiou, afinal, o Wu não havia comentado nada consigo, entretanto, considerando que Yang parecia ter a confiança do líder, Zitao não se importou. No fundo, seu corpo foi tomado por uma sensação boa ao ver que Yifan estava cuidando de si.
— Há algo errado! — o ômega murmurou, endireitando-se no assento enquanto a queimação em seu pescoço se abrandava. — Yifan precisa de mim, temos que voltar.
O pequeno sorriso de canto do alfa o alarmou mais do que deveria, o passando a impressão de que Yang sabia mais do que deixava transparecer. Durante o tempo que passou na casa dos dragões, Zitao havia notado que o alfa possuía alguns traços diferentes do restante dos membros da família. Embora seus cabelos fossem escuros como o de Yifan, suas características o destacavam do restante dos dragões, tal como seus olhos mais claros e o nariz um pouco mais largo, além do sorriso ladino que, ao contrário do de Yifan, Angela, Xiuqin ou até mesmo Luhan, possuía uma malícia diferente, quase como sádica.
— É a primeira vez que você e meu primo se separam desde que ele o marcou. Tenho certeza de que não é algo urgente. — sugeriu, observando a feição preocupada do ômega.
— Talvez seja melhor garantirmos... — Zitao propôs. Os olhos vacilaram por alguns segundos antes de se voltarem novamente para o alfa.
— Yifan sempre foi possessivo, Zitao, não há o que temer. — insistiu, estreitando os lábios em uma linha reta.
— O senhor parece o conhecer bem... — Tao sussurrou, arqueando a sobrancelha ao ver o alfa rir soprado.
— Sou sete anos mais velho, o conheço desde que era um bebê. — Yang disse em um leve dar de ombros. — Sou filho do irmão mais novo do pai de Yifan, embora minha mãe fosse de uma Casa diferente. Os dragões me acolheram quando completei três anos, após minha mãe falecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega que domou um dragão [wyf+hzt]
RomanceYifan tinha todas as qualidades dignas de um líder: era sábio, forte, poderoso, altivo como um Dragão tal como o brasão da família Wu. Detendo o maior poder entre as hierarquias do reino, poucos eram os que sobreviviam à fúria dos dragões. Tamanha f...