1° Passagem

33 7 33
                                    

5 de Abril, 2018...

Olha...

Eu realmente não vou te chamar de “Querido diário”!

Aliás...

Por que diabos estou escrevendo?!

Não faz sentido, ou faz?

Bom... Parece que faz.

Estou totalmente sozinha, está tudo escuro e só consigo enxergar porque alguma coisa desse trapo de carro ainda funciona.

Não reclame comigo por estar te sujando de sangue, eu realmente preferia ter te relatado coisas melhores como meu encontro com o Ransom... Não, aquilo não foi bom. Mas isso não interessa agora. Estou tecnicamente acabada, minhas mãos estão cheias de sangue, assim como a minha testa e minha perna. Parece que bati com a cabeça... Não me lembro muito bem, e quanto as minhas pernas, algum lugar delas devem estar quebradas agora. A frente do carro está irreconhecível! Não sei como o parabrisa não está desmanchado agora. Mas tem cacos das janelas por todo o lado e um deles eu ainda estou tentando criar coragem para arrancar para fora da minha coxa...

Pode me achar medrosa, eu não ligo.

Mas se você pudesse ver o tamanho do caco de vidro agarrado a minha perna, você me daria toda a razão.

Não consigo me mexer muito, apenas o suficiente para te relatar a porcaria de dia pelo qual estou passando.

Se eu queria estar no seu lugar? Não preciso nem responder né?!

Mas é sério. Eu não quero admitir, mas estou com medo. O carro entrou muito nessa floresta estranha, e pra todo o lado, tudo o que vejo são árvores. Já tentei chamar por socorro, mas meu celular está sem sinal. Ainda não consigo me levantar, talvez se eu fosse até a estrada... Mas está tão escuro que não tenho a mínima vontade de sair daqui.

E se não me acharem? 

Vou ter que ficar esperando aqui?

Aliás, por que diabos estou aqui a final?

Não me lembro de muito, porém me lembro bem daquela garota. De onde ela saiu? Não faz o menor sentido! De repente ela estava ali parada no meio da estrada... Até parece coisa de filme de terror...

Meu Deus!

Só de pensar nisso me dá pânico...

Acho que vou dormir enquanto espero por ajuda...

O barulho estridente do celular tocando foi tão repentino, que quando dei por mim, já estava no chão.

— Quer me matar?

— Não, longe de mim. — Izaac respondeu do outro lado. Deixei meu corpo ir ao chão de vez.

— Do que você precisa?

— Nada de mais. — ele respondeu. — Alguma pista?

— Não, por enquanto nada — respondi frustrada. — mas acho que teremos em breve, li apenas a primeira passagem e ela fala sobre seu acidente e de uma... Garota que apareceu de repente na estrada.

— E ela descreve sua aparência?

— Não, apenas diz ter sido muito estranho sua presença ali e que ela surgiu do nada.

— Tá vendo!? Aquele senhor está certo...

— Aí, aí!

— É sério Jenna, para pra pensar. Eu não quero ir.

— Mas temos que encontrar o corpo dela, não podemos voltar sem isso. — ele bufou irritado do outro lado. — Vou voltar a ler o diário, até amanhã!

— Boa sorte!

Diário de Madrielly ✓ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora