21 de Abril, 2018...
Tudo o que eu mais queria agora, era cair da cama e descobrir que estou sonhando...
Mas parece que isso é de fato, impossível.
Sim, eu sei que demorei muito para voltar, mas... Aquela coisa ontem... Eu realmente não sei o que era aquilo, é sério, aquilo realmente parecia um homem possuído. Tipo naqueles filmes de terror sabe? Em que do nada aparece o que era pra ser um homem em posição de cachorro no chão, e então, ele mostra sua cara e você realmente grita. Os olhos eram apenas buracos negros e vazios, dos quais até insetos saiam, o nariz também era o vazio, mostrando apenas os ossos e sua boca, a mesma coisa, só se viam os dentes. Aqueles dentes realmente me tiraram o sono e qualquer esperança. Tão pontudos como dentes de tubarão... E ele simplesmente veio até mim, se arrastando como um monstro, tão cruel e sanguinário, sedento...
Enquanto ele se arrastava até mim, eu só consegui me afastar e então ele correu e eu caí, mas isso foi algo bom. Porque no momento em que caí, eu senti um toco embaixo da minha mão. Agarrei aquele pedaço de pau com toda a força que me restava e com um impulso, consegui acertar aquela cara asquerosa, o fazendo correr em direção contrária a minha.
O que? Você não tá esperando que eu largue esse toco, está?
————~•~————22 de Abril, 2018...
Hoje descobri uma coisa importante, uma ponte.
Pode ser que você esteja certo, ou talvez não. Não acho que posso ficar alegre com isso, sei que pode significar alguma coisa e que talvez eu tenha a chance de sair daqui. Mas, eu tenho a impressão de que estou me afundando mais na floresta, e que tudo aqui, está me levando para o mais longe possível da saída.
Não consigo ver muito dessa ponte, ela forma um arco, porém tudo o que vejo são árvores e mais árvores.
Estranho, o lago parece vermelho...
Mas que porcaria é essa?!
Não, não é só uma chuva!
Em que raio de lugar chove sangue?!
————~•~————
23 de Abril, 2018...
Estou faminta! Morrendo de sede e cansada como nunca. Meus ossos doem, minha cabeça está girando e meus olhos não conseguem enxergar nada direito. Hoje eu parei para reparar em meu corpo. Eu acho que não é exagero dizer que perdi mais de 20 quilos... Estou tão magra que pareço um zumbi. O roxo em minha barriga parece pior, como se minha pele estivesse apodrecendo ou algo assim. Meu rosto? Eu não sei, realmente devo está parecendo um fantasma ou até pior.
Continuo me arrastando por aqui, não tem outro jeito, sinto que minha vida está por um fio...
Pode ser que seja meu adeus, não sei. Mas saiba que algum dia, eu já fui feliz.
Vou continuar me arrastando, talvez meus ossos falhem e eu encontre algum fim.
• • •
Eu acabei voltando a você né?! Parece irresistível.
Ah, você não sabe o que encontrei. Uma cabana! Isso mesmo, uma cabana. Mas... Ela é muito estranha, parece mais escura do que tudo, e tem um ar tão pesado.
Estranho...
Isso são gritos?
E esse cheiro? É sangue?
O que raios é isso? O que está acontecendo?
Eu preciso sair daqui.
As manchas de sangue nas paredes parecem esconder monstros. Os gritos estão machucando meus ouvidos, mas tem um papel no chão, espere eu vou ver.
Isso é realmente macabro...
Vou deixar a folha com você, esses gritos estão acabando comigo, parecem cada vez mais altos...
Tão, dolorosos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Madrielly ✓ (CONCLUÍDO)
УжасыEm um dia comum e ensolarado, a detetive Bloonsom recebe um novo caso: O desaparecimento de Madrielly Raiston, uma garota de dezenove anos. Ela dirigia para casa voltando do trabalho, e depois de sair do mesmo, nunca mais foi vista. Depois de mais d...