Nota: vocês não sabem o prazer que é estar de volta com mais conteúdo educativo para vocês!
...
Irene não transparecia, mas estava cansada. Suas promoções solos daquela semana eram desgastantes e repetitivas. Sempre as mesmas perguntas em entrevistas diferentes. Bom, ela tinha de passar por tal coisa unicamente por ser a protagonista do filme de seu debut como atriz oficialmente.
O problema não era a agenda, era o que vinha no oculto de sua vida, não como Irene, mas como Bae Joohyun. A mulher se lembra de que há duas noites teve uma briga tosca com sua namorada.
Ninguém sabia dessa namorada, nem tinham um palpite exato sobre sua sexualidade. Mas é claro que haviam especulações sobre sua relação com Seulgi, tendo um up por causa dos inúmeros fanservices que a empresa forçou para cima das duas.
Imagina se os fãs soubessem que grande parte daqueles fanservices conseguiam ser reais.
Mas como a vida não é baseada em apenas histórias criadas por fãs, já é esperado que em relacionamentos aconteçam discussões. A situação que Irene passava com Seulgi tinha um nome bem marcado pela mídia: Shin Seungho.
Nos últimos dias, têm saído publicações sobre a relação entre a Irene e seu par de atuação no filme Double Patty. Seulgi leu todos eles, sentindo-se incomodada com cada colocação, tanto como insinuações de que poderia existir algum tipo de afeto amoroso entre os dois protagonistas.
A discussão ocorreu de forma rápida. A Kang não quis nem mesmo prolongar suas palavras, apenas prometeu que dormiria em seu apartamento e não sairia de lá para nada.
Irene ficou com isso o dia todo. Na entrevista, às vezes, ela desviava olhares e respondia as perguntas de maneira seca e distante. A Bae odiava quando ela e sua namorada brigavam, ainda mais por motivos fúteis. Mas a estrela também imaginava que Seulgi não conseguiria ficar tanto tempo com a cara fechada.
— Irene-ssi! — um staff a chamou de onde estava, numa entonação séria. Logo Irene entendeu que era com ela e caminhou até o mesmo. — Temos só mais alguns minutos de entrevista. Você precisa voltar para lá e demonstrar mais carisma.
— Tudo bem, darei o meu melhor. — respondeu de modo simplista, retribuindo-o com um sorriso.
— Fighting! — deu de ombros e caminhou para um outro espaço.
Irene voltou para a cadeira onde estava sentada, ao lado de Seungho, e demonstrou o sorriso mais sincero que podia.
Mas era impossível não pensar em Seulgi, mesmo quando o que fazia não tinha relação alguma com a namorada, bem como sua colega de grupo.
Ambas sempre possuíam um momento de recaída e seus problemas indecifráveis. E o mais importante daquele relacionamento era justamente a compreensão. Tudo bem, sempre existem as brigas, mas o importante é que no final há sempre o bom senso por parte das duas e, principalmente, o respeito.
Mas então o dia seguiu como tinha de seguir. Irene trabalhou normalmente. A equipe de Double Patty até aproveitaram para tomarem um café num estabelecimento mais discreto de Seoul.
Quando chegou o entardecer, Irene se encontrava exausta por ter revirado por ter forçado simpatia com meio mundo. Seu corpo parecia estar quebrado em mil pedaços, ela almejava somente por uma banheira repleta de espumas.
Após o pequeno momentos de descanso na cafeteria, a Bae se despediu de seu manager que a deixou na empresa, e partiu com seu carro direto para a casa de Seulgi. Foi no caminho que ela acabou por se lembrar do quanto ainda está brava com sua namorada idiota, embora estivesse sentindo muito a sua falta. A vontade de acabar com ela era tão imensa, que mal podia calcular estando em frente ao seu volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kang Junior | Seulrene (One-shot's)
FanfictionSeulgi tem um metro e setenta de altura. Somando com outros vinte e três centímetros, isso dá um metro e noventa e três. Você sabe do que estou falando? Bom, a Seulgi sabe!