Ao vivo e a cores.

5.1K 282 224
                                    

Nota: Enquanto That Tomboy, aqui tem!

...

Joohyun estava super-hiper-mega irritada com sua namorada. Sabe quando você tenta requisitar um pouco, apenas o mínimo de atenção, mas você é plenamente ignorada? Pois é, é justamente esta situação que a mulher está vivenciando debaixo do seu próprio teto.

Ela namora Seulgi há três anos. Tudo bem, Joohyun ama exatamente todos os detalhes de sua namorada. Quero dizer, quase tudo. Há uma exceção para quando a Kang se empenha com seus videogames e afins. Não há Deus que lhe coloque na cabeça que nem sempre ela precisa ficar conectada ao maldito jogo de pontaria e tiros!

Se Joohyun se apaixonou por Seulgi foi porque ela é doce, gentil, protetora, tão fofa, mas em compensação, uma puta de uma alienada, especialmente depois que a própria Bae fez o favor de lhe dar um PS5 de Natal. Foi dinheiro jogado no lixo.

Às vezes, ela prefere que Seulgi apenas esteja se masturbando com algum vídeo pornô. Mas não. Seu amigão de vinte e três centímetros passa o dia inteiro enfiado dentro do shorts e a mulher mais velha mal pode aproveitar. Isso a frustra!

Não que Seulgi não lhe dê atenção. À noite elas conversam, jantam juntas, saem para fazer compras e outras coisas. Sexo não é uma palavra extinta do vocabulário das duas, mas tem sido tão regulado e menos frequente. Aliás, depois que Joy teve a gravíssima ideia de presentear Seulgi com mais dois jogos inéditos do PS5 em seu aniversário, foi morte súbita às provocações e pequenas rapidinhas ao longo do dia.

Seulgi trabalha como designer gráfica em grande parte dos dias. Aos fins de semanas, ela não quer saber de mais nada, apenas do bendito videogame! Oh, céus!

Joohyun ainda de lembra das vezes em que tentou chamar sua atenção.

— Seulgi? — nenhuma resposta. — Bebê, vem tomar banho, hm?

— Obrigada, Hyun, mas eu já comi.

Perceberam as respostas sem nexos? É, sua namorada definitivamente está ficando com o cérebro revirado por causa dos malditos jogos. Joohyun ouve com frequência os gritos de histeria de Seulgi quando seu objetivo no jogo não é atendido.

— Porra, Yerim! Tá com o olho no meio da bunda, é? O adversário está atrás de você, desgraça!

Ou quando ela resolve implicar com sua amiga canadense.

— Wendy, Wendy... — ela suspira em decepção e a Bae também percebe isso. — Por favor, pare de dormir com a Joy, ela está fritando o seu cérebro.

Um ser insuportável perante o videogame. Mas fora da virtualidade, uma pessoa tão diferente. Seulgi consegue ter essa dualidade facilmente. Porém, sua melhor fase é mostrando seu desempenho na cama, coisa da qual Joohyun já sente falta.

E esse é o grande motivo da sua irritação: a falta de sexo. Ela não consegue expressar direito o quanto precisa do corpo de sua namorada totalmente entregue ao dela. Ela precisa de Seulgi mais do que nunca e tudo o que aquela nerd gamer consegue fazer é dar atenção aos jogos ridículos.

Bom, mas Joohyun também consegue fazer seus jogos e ter um ótimo desempenho. Jogos sacanas são suas especialidades e é por isso que nesta tarde, após o trabalho, ela ficou mais determinada a desfocar sua namorada do videogame.

Começando com seu plano, a Bae chegou do trabalho de bibliotecária e partiu diretamente para o quarto, retirando toda a roupa social. Um banho era sua melhor alternativa, tudo porque ela gostaria de deixar seu corpo ao máximo perfumado. Antes, Joohyun também prendeu o cabelo, sem intenção de levá-lo mais um dia.

The Kang Junior | Seulrene (One-shot's)Onde histórias criam vida. Descubra agora