Sai de casa correndo o mais rápido possível, nem peguei a bicicleta corri a pé mesmo.
Só tinha um lugar que eu queria ir.
Pego meu celular do bolço, e uso meus últimos dados para isso.
~DUEN~
Duen onde fica a casa do King?
Espera vou ver com o Bonh
Ele mora no prédio TANANA, rus RATIMBUM, apartamento 304
E os dados acabaram.
Narradora on
Ele foi para esse endereço sem pensar duas vezes. Chegou la o mais rápido possível, e bateu na porta.
King on
Eu estava cuidando de uma bela tulipa amarela que eu havia cultivado. Mas apesar de tudo, os olhos amedrontados de Ram não saía de sua cabeça.
Fui tirado dos meus pensamentos pela campainha. Me levanto para ir ver quem é a desgraça que vem a essa hora da noite na casa dos outros.
Abro a porta e meu coração se parte ao ver aquela cena.
Ram esta parado em minha porta, com os olhos cheios de lagrimas, podia jurar que estava pedindo socorro, mesmo sem dizer uma sequer palavra.
Tudo que eu fiz naquele momento foi o puxar para mim dando um abraço tentando dizer que ele esta seguro.
Ram on
King ao me ver me puxou para um abraço.
Eu estou sem força para qualquer coisa, apenas o abracei e me permiti chorar. Estar com ele de alguma forma de me acalma.
King on
Quando ele se permitiu chorar em meus braços. Ele estava tão indefeso, eu só queria poder proteger ele para sempre.
Nós ficamos um ou dois minutos abraçados, então finalmente crio coragem para falar algo, falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
-Você esta bem? -O afasto um pouco para olhar para ele.
Ele balança a cabeça negativamente. -Ver ele assim faz meu coração se partir.
Vejo um corte sangrando no braço dele.
-Você esta sangrando... -Falo em um tom preocupado.
Ram olha para a ferida como se, se esquecesse dela por um momento.
-Vem eu vou lhe ajudar. -Faço ele entrar em casa, e sento ele no sofá.
-Espera aqui, ok?
Ele concorda
Fui até o armário do meu quarto, e pego uma maleta de primeiro socorros.
Ram on
Vejo King voltar com uma maleta de primeiros socorros, eu estou sentado no sofá olhado para a janela, tentando por meus pensamentos em ordem.
King on
-Você pode tirar a camisa por favor.
Ele apenas tira sem dizer nada, e mais tatuagens ficam amostra. Não posso não ficar impressionado com a beleza do corpo do mesmo. Mas não é hora de pensar nisso.
Pego um algodão limpo o machucado, vejo Ram sentir um pouco de dor, mas o mesmo tenta disfarçar esse fato, acabo achando fofinho.
Passo um remédio, e faço um curativa com uma gaze. Entrego uma de minhas camisas, e ele coloca na hora. Ele soltou um "obrigado", quase que em um sussurro, mas que fiquei muito feliz.
Ele não saiu da mesma posição desde que chegou.
Faço carinho nos cabelos incrivelmente macios dele.
-Me conta oque aconteceu? -Pergunto gentilmente.
Os olhos dele marejaram de lagrimas automáticas, mas ele concorda em me conta oque houve.
Ram esta claramente nervoso, eu quero apenas proteger ele do mundo nesse momento.
-E-Ei calma, tenha calma, respire. -Me sento ao seu lado mas não parando de fazer carinho em seus cabelos.
Ele pareceu se acalmar um pouco.
-Ja pode me contar oque ouve? -Tento passar confiança para ele.
Ele esta um pouco mais calmo, mas ainda com os olhos marejados.
Ele me conta o que aconteceu, chorando um pouco mais enquanto fala, eu ouvia com atenção. Ele terminou o seu relato, e eu fiquei em choque, só consegui o abraçar.
Ele pareceu se acalmar pela trigésima vez em meus braços (eu não estou reclamando).
Ao ver que esta mais calma penso em me afastar mas antes... Me aproximo do ouvido de Ram.
-Você pode ficar aqui até quando quiser ok? -Digo em seu ouvido, percebo que ele se arrepiou com o ato, mas não comento nada.
Finalmente solto do abraço mesmo meu corpo seja completamente contra esse feito.
-Bom não se preocupe, vamos descansar por hoje.
Levo ele até meu quarto, e informo que dividimos a cama. Ele não falou nada, mas eu percebi que ele corou. E por Deus ele fica tão fofo corado, que estou até pensando em provocar ele só para velo assim mais vezes.
~passa um tempo~ (ainda de noite)
Ram on
Estou deitado na cama de King, observando ele cuidar de suas plantas, a que ele esta cuidando é uma flor amarela, não sei o nome.
Apesar de tudo, me sinto confortável e seguros com King.
E um dos melhores sentimentos da minha vida, foi sentir o seu carinho em meus cabelos para me reconfortar.
Não estou com sono, e então tive uma ideia. Tenho apenas minha carteira e meu celular comigo, ja que era apenas com isso que sai. Pego meu celular e mando mensagem para King.
~KING❤~
Vc tem um caderno, e um lápis?
Mando apenas isso, e vejo ele olhar o celular que estava ao seu lado na escrivaninha, e em seguida olha para mim.
-Você sabe que pode falar comigo certo? -Ele sorri debochado.
Abre uma gaveta da escrivaninha, e tira um caderno antigo, e pega um lápis também.
-Aqui pode ficar! -Ele joga os dois de leve ao meu lado na cama, e volta a cuidar de sua planta.
Eu sempre gostei de desenhar, então nada melhor do que desenhar a pessoa que esta sendo minha fonte de esperança em um momento único certo?
Bom não perdi tempo e comecei a desenhar aquela cena. King de costas para mim, em uma cadeira na sua escrivaninha, cuidando de uma flor extremamente bonita.
Fiquei tão concentrado no desenho, que o tempo passou rápido, estava nos detalhes finais, mas antes de acabar sinto alguém tirando o caderno de minhas mãos.
-WOU, isso é incrível Ram você tem talento! -Diz King, me fazendo ficar vermelho.
-O-Obrigado..
-Vamos, esta na hora de dormir.
Apenas assenti com a cabeça.
Observei ele apagar a luz e se deitar ao meu lado se aconchegando em sua cama, eu me ajeitei logo após ele estávamos com as costas viradas uma para outra. E assim pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras não ditas (RAMKING) (My engieneer)
FanfictionKing achava que entendia tudo e todos, mas tem curiosidade sobre aquilo que não entende, mas oque ele julgava ser apenas uma inocente curiosidade era na verdade amor. Ram sempre soube que gostava de King, mas sabia que não tinha chances com ele, ent...