Capítulo 2

45 5 0
                                    

King on

Passei a tarde pensando no Ram, eu realmente vou leva-lo para sair. Não sei porque mas essa ideia me deixa um tanto animado.

O sinal tocou, eu nem tinha prestado atenção na aula, mas não havia pois ele era bom naquele assunto.

Saio da sala o mais rápido possível, afim de encontrar logo Ram. Pela minha pressa acabo esbarrando em alguém.

-Me desculpe! -Falo sem olhar direito para a pessoa.

-King? Para que tanta pressa?

Olho melhor para pessoa que esbarrei.

-Duen! -Agora percebi que esbarrei em Duen.

-Ah, desculpe, eu estou indo me encontrar com Ram. -Falo para responder a pergunta anterior.

Ele arregala os olhos brevemente, oque me faz entender que Ram não havia comentado sobre nosso encontro.

-Certo tudo bem, não vou mais lhe atrasar, tenho que me encontrar com Bonh. -Duen se despede.

Assenti com a cabeça e voltei a andar em direção ao centro do campus.

Sinto meu celular vibrar no bolço, e o pego para ver. Meus olhos se arregalarão de imediato, a pessoa que eu menos esperava me mandou mensagem.

~Garoto frio~

onde vc ta?

Estou chegando😊

Mando apenas isso, e me apresso para não deixa-lo esperando mais.

Cheguei, e vi Ram parado provavelmente me esperando. Cheguei perto, e encostei em seu ombro.

Ram on

Sai da aula e fui direto para o campus, esperar King. Posso parecer calmo, mas acredite eu estou surtando com esse encontro.

Cheguei ao local combinado, e esperei um pouco, mas minha ansiedade me fez mandar uma mensagem para ele.

Eu quero me aproximar dele, mas não posso chegar com alguém que " eu nunca falei", e sair tagarelando, nem sou de falar muito, mas com ele eu sinto que posso falar.

Vamos a passos pequenos, talvez conversar por mensagens ajude.

Me assusto um pouco por ser tirado de meus pensamentos por uma mão em meu ombro.

Mas ao me virar as preocupações sumiram subitamente ao ver King atrás de mim.

-Vamos? -Pergunta ele.

Apenas assenti com a cabeça, mas sinto uma incrível felicidade correndo pelo meu corpo, quase que me fazendo sorrir, mas me contive.

Ele me levou a uma pastelaria, e eu pedi um pastel de palmito, e ele um pastel de banana com canela.

Pego meu celular, e o olho de canto de olho, o vendo olhar para mim com curiosidade.

~KING❤~

Vc ñ vai comer um pastel salgado?

Vejo ele checar o celular no bolço e o guardar de novo com um sorriso, como eu amo aquele sorriso.

-Eu não curto muito pastel salgado, eu amo doce! -Responde ele.

Assenti, como se dissesse "entendo".

Palavras não ditas  (RAMKING) (My engieneer)Onde histórias criam vida. Descubra agora